quarta-feira, 9 de abril de 2008

ESSA É A ADMINISTRAÇÃO DEMO TUCANA EM SÃO PAULO, SERÁ QUE SERRA LIDERA AS PESQUISAS PARA 2010?, SERÁ QUE É ISSO QUE O POVO QUER PARA O BRASIL?


Duas subestações de luz pegam fogo em SP

Subestações pegam fogo e deixam parte de SP sem luz

Incêndios foram registrados em Guarulhos e em Pirituba, na Zona Norte de SP.Em São Paulo, Eletropaulo disse que 318 mil unidades ficaram 15 minutos sem luz.


Os bombeiros de Guarulhos receberam chamado para atender um incêndio em subestação de energia da Bandeirante Energia, em Guarulhos, na Avenida Monteiro Lobato.


Este é o segundo foco de incêndio relacionado a linhas de transmissão de energia registrado na tarde desta quarta-feira (9) na Grande São Paulo.

Às 16h37 as chamas começavam a ser controladas.

A assessoria de imprensa da distribuidora confirmou que houve um incêndio em um dos equipamentos no local e que ninguém ficou ferido.

A empresa não tem informação sobre o total de bairros afetados ou sobre a razão do incêndio.
Pirituba
Um incêndio também atingia parte da subestação Pirituba da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) na Zona Norte de São Paulo na tarde desta quarta-feira.
A Eletropaulo informou que, a pedido dos bombeiros, que queriam isolar a área da subestação Pirituba para controlar o fogo, às 16h05 foi interrompido o fornecimento de energia em 318 mil unidades consumidoras na Zona Norte e na Zona Oeste.


O total de pessoas atingidas pode chegar a cerca de 1,2 milhão, considerando que em média quatro pessoas são atendidas em cada unidade.

As chamas na Zona Norte de SP começaram por volta das 15h40. Ainda não há informações sobre as causas do acidente, ocorrido no centro de distribuição de energia localizado perto da Ponte do Piqueri.


De acordo com os bombeiros, houve uma explosão em um dos transformadores, que não deixou feridos. Os bombeiros receberam o chamado por volta das 15h36 e enviaram três carros para o local.

Por volta das 15h50, as primeiras equipes começaram o combate às chamas. A CTEEP informou que ainda apura as causas do incidente e a área abastecida pela estação.

Apagão em março

Em 4 de março, bairros na Zona Sul da capital paulista e de dois municípios da Grande São Paulo ficaram no escuro por 50 minutos.

Uma explosão em um transformador foi a provável causa do incidente que afetou cerca de 690 mil unidades consumidoras.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP