quarta-feira, 19 de março de 2008

QUE BROTINHO MASSA!!!


Beldade de 16 anos troca vida de lavradora por carreira de modelo

Suelen Félix trabalhava com a família na roça desde pequena.Descoberta em uma seleção de modelos, ela agora se prepara para ir a NY.

A princípio, a história de Suelen Félix, de 16 anos, é parecida com a de muitas modelos. Sem muita pretensão, incentivada por uma amiga, ela se inscreveu em uma seletiva em sua cidade em julho de 2007. Passou e, menos de um ano depois, se prepara para ir a Nova York investir na carreira.

Mas o enredo batido ganha ares de conto de fadas quando a adolescente revela as origens. Filha de pai e mãe lavradores, que ganham a vida plantando uva em um sítio próximo a Pilar do Sul, a 142 km de São Paulo, ela está acostumada a uma rotina bem diferente da que vai encontrar pelas passarelas mundo afora.

A família de seis integrantes - pai, mãe e quatro filhos - vive com uma renda de R$ 430 mensais. Dependendo da época da uva, Suelen passa a tarde toda trabalhando com os pais. Juntos, eles almoçam às 9h e jantam por volta das 18h, mesmo nos dias em que o 'expediente' foi até mais tarde.

"Teve vezes que a gente ficou até uma, duas da madrugada embalando uva. E ela tinha de acordar cedo para ir para a escola", diz a mãe de Suelen, Elza Félix, de 42 anos. Mas a adolescente não reclama. Mostra ter consciência da situação da família e diz que é justamente para dar mais conforto aos pais e aos irmãos que decidiu tornar-se modelo.

"O que quero primeiro é ganhar dinheiro para dar uma situação melhor para a minha família", diz a garota. Durante a preparação para a carreira, virou uma pioneira entre os Félix. Foi a primeira a andar de avião, a vir a São Paulo e agora, será a primeira a conhecer um outro país

1 comentários:

Anônimo 19 de março de 2008 às 10:15  

Se ela quiser casar comigo,dou casa comida e roupa lavada,risos...

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP