terça-feira, 25 de março de 2008

Acidente envolvendo 60 carros deixa um morto na Áustria


Há cerca de 30 feridos, sendo 5 em estado grave.A estrada liga Viena a Salzburgo.


Uma pessoa morreu nesta terça-feira (25) em um acidente no qual estiveram envolvidos cerca de 60 veículos na Alta Áustria, na estrada que liga Viena a Salzburgo, confirmou o serviço de emergência.


O acidente, que aconteceu sob condições de inverno extremas, com forte nevasca e baixa visibilidade, deixou também cerca de 30 feridos - cinco deles em estado grave -, que foram levados para hospitais próximos.


Um porta-voz policial disse que ainda era cedo para saber as causas do acidente, mas afirmou que o mais provável é que tenha ocorrido por causa da forte nevasca. O temporal de neve também prejudica a aterrissagem dos helicópteros de resgate.


Nos hospitais da Alta Áustria e de Salzburgo, foi declarado estado de alerta, e algumas cirurgias foram adiadas para liberar salas de operações. Vários médicos do serviço de emergência foram ao local do acidente, onde alguns passageiros estavam presos nos carros. Além disso, foi instalada uma "linha vermelha" de telefone para atender os parentes das pessoas que teriam se acidentado.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP