segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Sharon Stone duvida de versão oficial do 11 de Setembro







Atriz disse a uma revista que a guerra do Iraque era desnecessária.Para ela, 'a guerra não é um filme, mas uma trágica realidade'



A atriz norte-americana Sharon Stone "nunca" acreditou na versão oficial dos atentados terroristas de 11 de Setembro de 2001 em Nova York e Washington, segundo uma entrevista concedida por ela à revista "Laha" e publicada nesta segunda-feira (18).
Na conversa com a revista, editada pelo jornal árabe internacional "Al Hayat", Sharon Stone também critica as invasões do Iraque e do Afeganistão e põe em dúvida a relação que essas campanhas militares têm com o 11 de Setembro.
"Nunca cheguei a crer na versão oficial dos atentados contra as Torres Gêmeas em Nova York e também não acho que as guerras do Afeganistão e do Iraque são uma conseqüência direta deles", afirmou a atriz à "Laha" em sua recente visita a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos






Sharon Stone considera que "não eram necessários uma guerra defensiva nem o derramamento de tanto sangue depois do ocorrido no 11 de setembro", já que os Estados Unidos não tinham sido invadidos nem estavam em guerra.
A atriz e produtora de 49 anos também acusou os meios de comunicação americanos de estarem manipulando a informação sobre os países árabes.
"Fico com medo quando me dou conta de que os meios de comunicação em meu país ocultam ou manipulam a informação", acrescentou.
A protagonista de "Instinto Selvagem" manifestou seu pesar pela morte de centenas de soldados americanos e de iraquianos na Guerra do Iraque desde 2003 e disse não entender o porquê de todas essas mortes que, segundo ela, não vão resolver a crise vivida pelo país.
Sharon Stone, que visitou o Oriente Médio em poucas ocasiões, disse que "a guerra não é um filme, mas uma trágica realidade".



comentários




Débora18/02/200817h35
Essa guerra é uma vergonha mundial. George Bush está para ser eleito, segundo a revista Época, como o pior presidente que os Estados Unidos já tiveram. E não é para menos: um governo ditador e assassino.
Evaldo18/02/200817h35
Pra quem ainda têm dúvidas sobre essa manipulação e uma das maiores mentiras da História, basta dar uma olhada no documentário ´Farenheith 9/11´ de Michael Moore. Está tudo lá, preto no branco. Só não vê quem não quer. Sem dúvida os EUA são mestres em mentir para o mundo.
João Paulo Gaya18/02/200817h31
Stone está correta. Centenas de militares e milhares de civis morreram desde então, e como justificativa para tal, os EUA alegam combate e busca a armas de destruição em massa. As verdadeiras armas de destruição em massa são os próprios ´parasitas norte-americanos´. Parabéns Sharon Stone!!!
» leia todos os comentários (106

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP