Primeiro temporal do ano traz transtornos para Petrolina
A cidade de Petrolina (Sertão de Pernambuco), que há muito não recebia uma chuva forte, foi contemplada com duas horas e meia de temporal na manhã desta quinta (31). A chuva em demasia acabou trazendo transtorno para a cidade, sobretudo no trânsito.
O trecho da avenida Cardoso de Sá que fica em baixo do viaduto dos Barranqueiros ficou todo alagado. Cerca de um metro de água cobriu a avenida e ruas adjacentes, obrigando os motoristas a desviarem. “Isso é um absurdo. Pensam que não chove aqui, mas, sempre que chove, é esse problema, protestou a administradora Marlene Mainardi, que passava pelo local com seu carro.
O trânsito ficou complicado também para quem se dispôs a pegar a estrada rumo à Juazeiro, na Bahia. Durante alguns minutos a pista que dá acesso à cidade foi interditada em função do alagamento.
“Eu pensava que seria uma viagem tranqüila, mas nem sempre as coisas acontecem como queremos”, lamentou o turista Hermano Curtein, que pretendia chegar cedo a Juazeiro.
Com as chuvas, além do trânsito ficar complicado, inúmeros carros foram largados nas ruas, ilhados e com problemas mecânicos. “Essa água estraga o carro”, reclamou o representante comercial Rigoberto Félix.
As chuvas castigaram Petrolina das 5h30 às 8h. Por volta das 9h a água baixou e, gradativamente, o trânsito voltou ao normal.
da Redação do pe360graus.com









0 comentários:
Postar um comentário