segunda-feira, 2 de maio de 2011

Internautas do R7 desconfiam da morte do terrorista Osama bin Laden

Boa parte dos internautas do portal R7 recebeu com desconfiança a notícia sobre a morte de Osama bin Laden, chefe da rede terrorista Al Qaeda. Em comentários, os usuários questionaram a informação da imprensa americana de que o corpo de Bin Laden teria sido sepultado no mar, de acordo com a lei e a tradição islâmica. O que você achou da morte de Osama bin Laden?Análise: Morte de Bin Laden não põe fim à luta contra o terror. Para a leitora Gleide, a notícia oficial da morte do líder, dada pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, na noite deste domingo (1º) (madrugada desta segunda-feira no Brasil) seria falsa.
- Eu não consigo acreditar. Cadê o corpo? Essa história de sepultamento no mar não convence.
O internauta Antonio de Pádua também opina que a informação não passaria de uma farsa.
- Uma Farsa! Existe alguma estratégia permeando isso.
Quem também não se conformou com a notícia do sepultamento de Bin Laden foi Marcia Miyashita. Segundo ela, a captura do terrorista não seria tão simples assim.
- Há quem acredite na notícia. Mas ainda tenho minhas dúvidas, que são inúmeras. Qualquer pessoa sabe que não seria fácil capturá-lo. Assim como aconteceu com Sadam Hussein, só acredito vendo. Até que provem o contrário, a notícia é forjada.
Alguns internautas também disseram que a suposta morte de Osama bin Laden seria uma estratégia do governo americano. Na opinião de Magda Cunha, a morte do terrorista aumentaria a popularidade do presidente americano Barack Obama.
- Não seria essa apenas uma ótima tática política do presidente dos EUA? Afinal, com a suposta morte de Osama, a credibilidade do presidente aumenta frente aos americanos, e pode-se dizer que sua próxima eleição estaria praticamente ganha.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP