sábado, 26 de fevereiro de 2011

Fóruns realizados em cidades do sertão atraem políticos a participar de debates

O deputado federal João Paulo (PT) visita hoje (26), os municípios sertanejos de Triunfo e Afogados da Ingazeira, para participar de encontro e Fórum. Estas são as primeiras viagens do petista pelo Estado depois que assumiu o mandato. Segundo ele, o objetivo é focar a sua ação parlamentar nos municípios e conhecer de perto os problemas de cada região.

Em Afogados da Ingazeira, João Paulo é convidado do Fórum PT do Pajeú, que reunirá dezenas de lideranças do partido na região, às 14h, no auditório da pousada Brotas, no bairro da AABB.

Coordenado pelo presidente do PT de Afogados, Jair Almeida, o encontro tem o objetivo de discutir, entre outros assuntos, a necessidade de maior integração dos dirigentes locais da sigla e a defesa de propostas, junto ao parlamento, que atendam às demandas mais urgentes da população, como a necessidade de “frear” o êxodo rural entre os jovens do Sertão do Pajeú. Além dos dirigentes, o Fórum vai contar com a participação de vereadores da região e será aberto à população.

1 comentários:

BLOG DINIZ K-9 13 de março de 2011 às 23:25  

Parabéns pelo blog, acabei de me cadastrar e vou acompanhar as postagens. Visite o Blog Diniz K-9
http://dinizk9.blogspot.com/

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP