sexta-feira, 15 de outubro de 2010

blog do zé

Não há como analisar de outra forma o discurso do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso no encontro de ontem com a tucanada, quando queixou-se da nossa campanha eleitoral e partiu até para o desafio de pedir um encontro "cara a cara" com o presidente Lula depois que este deixar o governo. Mas, não é para enumerar realizações (comparações entre os governos dos dois), avisa FHC. Que medo o dele! Ora, foi ele que orientou a campanha de seu candidato e da oposição a presidente da República, José Serra (PSDB-DEM-PPS) a seguir o caminho do ódio religioso e da calúnia! FHC deu várias entrevistas nesse sentido e agora vem pousar de vitima! "Estou calado há muitos anos ouvindo", falseou o ex-chefe de governo tucano. Mas, o que FHC menos tem feito é ficar calado...De nossos quatro ex-presidentes vivos (Sarney, Collor, Itamar e ele) o ex que menos se porta como tal é exatamente Fernando Henrique.

3 comentários:

Frann 16 de outubro de 2010 às 08:54  

Espero que após as eleições se faça algo para controlar melhor os ímpetos dessa IMPRENSA CORRUPTA que mostrou suas garras como nunca antes havia feito de forma tão cruel contra uma MULHER.Condenam a justiça do Irã contra o apedrejamento,mas a maneira como vem agindo,criando factóides contra a DILMA não deixa de ser um tipo de apedrejamento.A imprensalona e seus jornalistas amestrados tem se comportado em suas manchetes e editoriais tendenciosos de maneira a influir na consciência do povo brasileiro em prol do distribuidor do BOLSA IMPRENSA.

RICO GUIMARÃES 19 de outubro de 2010 às 14:23  

POR FAVOR DIVULGUE O MEU MANIFESTO EM FAVOR DA DILMA. TENHO CERTEZA QUE QUEM LER VAI DECIDIR O SEU VOTO A FAVOR DELA. OBRIGADO, SEGUE O LINK ABAIXO:

http://ricoguimaraes.blogspot.com/

Probus 28 de outubro de 2010 às 15:03  

Até tu IVETE????? IVETE Dilmou...

Quá quá quá quá quá

Os Amigos do Presidente Lula

http://osamigosdapresidentedilma.blogspot.com/2010/10/veja-quem-declarou-voto-em-dilma.html

Também (né IVETE??) o pau cantou e o galho quebrou.

Do lado de cá Eduardo Campos, Armando Monteiro Neto, Humberto Costa, Fernandão, Fernandinho, Gonzaga Patriota e Odacy SEPULTARAM: Jarbas Vasconcelos, Marco Maciel, Raul Jungmann, Osvaldo e Geraldo Coelho.

Do lado de lá a "terrinha" perdeu os coronéis de Toninho Malvadeza. Jaques Wagner, Walter Pinheiro e Lidice da Mata EXTIRPARAM os CARLISTAS. Mas o Caetano Veloso está por aqui (ou não).
Paulo Ganem Souto, Geddel Vieira Lima (há de ser enterrado por Michel Temer), César Augusto Rabello Borges, José Ronaldo de Carvalho e José Carlos Aleluia vão prus quintus.

Estou indo ao Rio Vermelho (lindo nome) comer um acarajé, vou botar uns dois no bucho em sua intenção.

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP