terça-feira, 28 de setembro de 2010

Isabel Cristina, Humberto e Armando na carreata com o governador Eduardo Campos

segunda-feira, 27/09/2010

carreata Eduardo

A grande carreata da Frente Popular realizada neste domingo em Petrolina foi uma demonstração do amplo apoio que a chapa tem aqui no sertão. A deputada estadual e candidata a reeleição Isabel Cristina esteve presente com sua militância, acompanhando o governador Eduardo Campos e os candidatos ao senado Humberto Costa e Armando Monteiro.

A carreata teve início no bairro da Cohab Massangano e percorreu as principais avenidas dos bairros Ouro Preto, Jardim Maravilha, Gercino Coelho, José e Maria. Em todos estes bairros as pessoas esperavam pelos candidatos evidenciando o otimismo com a vitória.

O ato foi finalizado na Av. São Francisco, Areia Branca, onde os candidatos falaram para o público e recomendaram os votos para os deputados estaduais da Frente Popular, a exemplo de Humberto Costa que pediu um apoio especial a Isabel Cristina, sua amiga e companheira de partido.

Carreata da vitória de ISABEL CRISTINA e MAURÍCIO RANDS

domingo, 26/09/2010

Blog carreata 01

carreata 01

carreata 02

A deputada estadual e candidata à reeleição Isabel Cristina (PT) participou no último sábado (25) de uma grande carreata pelas ruas e avenidas de Petrolina, ao lado do deputado federal e também candidato Maurício Rands (PT).

O evento contou com cerca de 260 veículos, que saíram do Distrito Industrial para a Cohab Massangano, passando em seguida por vários bairros da cidade, finalizando na Areia Branca.

Emoção foi o que não faltou quando moradores dos bairros avistavam a caravana petista, com os carros de som entoando jingles de campanha e chamando todos a votar nos candidatos do time de Lula, mostrando as qualidades do governo petista e as mudanças que transformaram o Brasil num país melhor.

O deputado Maurício Rands fez questão de destacar o carisma e a força política de Isabel Cristina. “Eu nunca vi tanta empolgação num evento, com uma resposta tão espontânea do povo nas ruas. Vim de Recife especialmente para esta carreata e volto mais que satisfeito. Isabel Cristina é uma guerreira que Petrolina se orgulha e vai eleger mais uma vez, não tenho a menor dúvida”, exaltou.



Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP