quinta-feira, 2 de setembro de 2010

IMPORTANTE 02/09/10

Câmara de Juazeiro promove campanha para regularizar endereçamento postal

quinta-feira, 2/09/2010

enderecamento postalO município de Juazeiro possui problemas relativos ao endereçamento postal. Nos bairros periféricos, povoados e distritos no interior e mesmo em algumas áreas do centro da cidade, localizar um endereço correto é uma tarefa árdua, o que dificulta entrega de correspondências e outros documentos por parte dos Correios e órgãos públicos.

A cidade possui ruas, avenidas e praças sem nome, outras com dois nomes e casas sem numeração. A partir de agora, a Câmara de Vereadores vai desenvolver a campanha “Endereço correto é uma questão de cidadania”.

A Casa Aprígio Duarte Filho pretende mobilizar os Correios, o Poder Executivo, as associações e líderes comunitários, clubes de serviços e a sociedade em geral, a fim de designar corretamente todos os endereços. A tarefa consiste em denominar os logradouros, numerar as casas, definir os Códigos de Endereçamento Postal (CEPs), tudo devidamente sinalizado com placas.

A comunidade pode colaborar nesta ação, indicando nomes para as ruas, travessas, avenidas, praças e outros equipamentos públicos. As urnas e os formulários para o recolhimento das sugestões estão localizados na recepção da Câmara Municipal e na portaria da Rádio Juazeiro.

Podem ser sugeridos nomes de personalidade regionais, nacionais e internacionais de grande relevância, já falecidos; nomes de outras cidades, estados e países; datas históricas; nomes de rios, serras, montes e outros referenciais geográficos.


Publicado por Carlos Britto às 16:06


Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP