quarta-feira, 8 de setembro de 2010

BLOG DA DEP. ISABEL CRISTINA

Fim de debate, Isabel Cristina faz suas considerações finais

quarta-feira, 8/09/2010

DSC09551

Ao final do debate a deputada Isabel Cristina se dirigiu ao público que acompanhou o debate e reafirmou seu compromisso com a boa política. “Eu defendo uma política do bem, uma política da soma, porque só assim poderemos realizar o sonho da inclusão como um maior bem da humanidade.”disse.

Isabel Cristina destacou ainda o momento político atual com a possibilidade de ter uma mulher como presidente do Brasil, além de sua candidatura como única representante do sexo feminino em todo sertão.

“Nosso compromisso é o mesmo do compromisso firmado entre os 191 países; nosso compromisso é com este projeto de Brasil que visa acabar com a fome, com a pobreza e ofertar uma educação de qualidade para população”, finalizou.

Isabel Cristina é indagada sobre o consumo de água nos projetos de irrigação

quarta-feira, 8/09/2010

DSC09530

Indagada sobre a situação dos moradores dos projetos de irrigação que não dispõe de água adequada para o consumo humano, Isabel Cristina destacou que esta é uma questão muito séria que não será resolvida apenas com discurso político.

“Quando superintendente da CODEVASF por diversas vezes estive em Brasília, promovemos reuniões para ouvirmos os moradores dos projetos, mas temos que ter em mente que o tratamento de água nos projetos não é um esforço de uma pessoa só, mas um esforço coletivo”, declarou.

A parlamentar teceu críticas aos políticos que dizem condenar o uso de carro-pipa, mas ao mesmo tempo aprisionam as pessoas com água. “Algumas pessoas utilizam a água como uma esmola, gerando uma dependência dos moradores destas comunidades rurais”, criticou.

Isabel Cristina defende um desenvolvimento descentralizado no estado

quarta-feira, 8/09/2010

DSC09534

A deputada estadual Isabel Cristina fala durante debate que um deputado estadual não deve pensar apenas em um setor ou um município. A parlamentar citou exemplos de municípios como Belém do São Francisco que há quatro anos não acompanhavam o crescimento do estado. Isabel Cristina defende que os investimentos do sertão sejam socializados e não sejam direcionados apenas para o agronegócio e nem para Petrolina, mas para outros setores em outros municípios.

“Minha defesa é criar na Assembleia Legislativa uma comissão da Agricultura Familiar para ampliarmos os investimentos que os poderes executivos federal e estadual já fazem no setor. Sabemos que a agricultura irrigada é muito importante para nossa economia, mas ela também gera concentração de renda e nós defendemos socializar o crescimento do estado”

Começa agora debate entre deputados estaduais

quarta-feira, 8/09/2010

DSC09515

Já foi iniciado o debate entre candidatos a deputados estaduais promovido pelo Blog de Carlos Britto e a Univasf.

Em sua primeira fala a deputada Isabel Cristina destacou seu compromisso com as lutas sociais e pela defesa da constituição do estado de Pernambuco.

Para ela a luta pela igualdade é sua maior bandeira e a lealdade é um dos princípios desta luta.

“Defendo veementemente os princípios da constituição de nosso estado, pela igualdade e por uma vida digna”, declarou



Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP