quinta-feira, 23 de setembro de 2010

BLOG DA DEP. ISABEL CRISTINA 23/09/10

Compromisso e coerência são marcas de Isabel Cristina

quinta-feira, 23/09/2010

cristina com microfone

Durante todo período de campanha Isabel Cristina tem participado de debates e entrevista em veículos de comunicação de todo sertão.

Nestes espaços a deputada relembra as ações executadas durante seu mandato, reafirma seu compromisso com a população sertaneja e esclarece os espectadores sobre os deveres de um parlamentar, atuação que muitas vezes é confundida com execução de obras.

Advinda do movimento sindical e integrante do Partido dos Trabalhadores desde sua fundação, Isabel Cristina sempre trilhou uma política em busca da emancipação das classes populares, pela luta da igualdade entre as pessoas e pelo acesso de todos às políticas públicas; atitudes que comprova sua coerência política.

Neste sentido a atuação da deputada acontece desde o reforço para estruturação de recursos hídricos no sertão, apoio e fortalecimento da agricultura familiar, luta pela inclusão, dentre outras.

Por isso não deixe de acompanhar a deputada Isabel Cristina e ouça suas propostas nos próximos debates e entrevistas:

Nesta sexta-feira, 24, na Rádio Grande Rio AM 680, às 8h.

E, na terça-feira, 28, Rádio Petrolina FM 98,3 às 8h30



Isabel Cristina prestigia 115 anos de Petrolina entre amigos no estande 13688

quinta-feira, 23/09/2010

cristina com rapazes da banda

cristina e outras

Filha de Petrolina, a deputada Isabel Cristina está sempre presente nas comemorações cívicas da cidade. Este ano Isabel Cristina prestigiou os 115 anos de Petrolina marcando presença em seu estande 13688, montado ao lado da Catedral. De lá, a deputada acompanhou todo o desfile e recebeu visita de companheiros de partido, amigos e familiares.

Todo do desfile foi acompanhado por Isabel Cristina com muita atenção, mas dentre as escolas que se apresentaram a mais esperada pela deputada foi a EMAAF, Escola Marechal Antônio Alves Filho, a qual Isabel Cristina dedicou muitos anos de docência e tem uma relação de muito carinho. Sua forte ligação com a EMAAF foi demonstrada ainda no início deste ano quando Isabel Cristina fez uma doação de instrumentos musicais para a fanfarra da escola, BAMAAF.

Para ela o aniversário de Petrolina é comemorado de forma muito peculiar, com a participação do povo nas ruas “O aniversário de Petrolina é uma verdadeira marca do civismo dos petrolinenses.” Declarou.



Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP