quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Humberto Costa fala do projeto “Navega Recife”

Durante a inspeção realizada ao longo do rio Capibaribe na terça-feira (30/3/2010), Humberto Costa falou ao JC Online sobre o “Navega Recife“. O projeto fará dos rios Beberibe e Capibaribe não apenas uma via turística, mas também uma alternativa de transporte público. A iniciativa contribuirá para o alívio do trânsito cada vez mais intenso da capital de Pernambuco e para o desenvolvimento da malha hidroviária do Brasil. Confira!

Projeto de Humberto: Rio Capibaribe é alternativa de transporte público

Na última semana, o nosso amigo Humberto Costa apresentou o projeto “Navega Recife”. A ideia é fazer com que os rios Beberibe e Capibaribe se tornem navegáveis não só para fins turísticos, mas também como alternativa de transporte público, seguindo o modelo de iniciativas mundialmente conhecidas, como a do rio Tamisa, na Inglaterra, e a do rio Sena, na França.

As linhas, inicialmente, ligarão o Marco Zero a Boa Viagem e Recife a Olinda, oferecendo ainda integração com ônibus e metrô. Além de facilitar a vida da população local, o projeto, assim que implantado, contribuirá para o alívio do trânsito cada vez mais intenso da capital de Pernambuco e para o desenvolvimento da malha hidroviária do Brasil.

As vítimas da difamação política promovida pelas elites brasileiras

Luciana Santos, secretária Estadual e ex-prefeita de Olinda, relembra que Humberto Costa foi apenas mais uma vítima da “histórica difamação política promovida pela direita e pelas elites do Brasil” quando não há argumentos ou prevalece o debate de ideias.

Em seu discurso durante o evento que comemorou a absolvição por unanimidade de Humberto Costa de envolvimento com a “Máfia dos Vampiros”, Luciana contou como Lula também sofreu esse tipo de ataque. Confira:

Jorge Perez, presidente do PT de Pernambuco, homenageia Humberto Costa

O presidente do PT de Pernambuco, Jorge Perez, discursa no ato em homenagem a Humberto Costa, amigo que foi absolvido por unanimidade das acusações de envolvimento com a “Máfia dos Vampiros” :

A trajetória política de Humberto Costa

Humberto Costa faz um retrospecto da sua trajetória política durante o discurso no evento que comemorou sua inocência por unanimidade das acusações que o envolveram com a “Máfia dos Vampiros”.


Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP