segunda-feira, 23 de agosto de 2010

DO CARLOS BRITTO 23/

Pesquisa para Deputado Federal sai amanhã às 10 horas

segunda-feira, 23/08/2010

Amanhã às 10 horas da manhã o Blog vai postar a pesquisa para Deputado Federal. A pesquisa foi feita em Petrolina com 800 entrevistados.

Imperdível.




5º Festival Raiz e Remix é a dica deste final de semana em Petrolina

segunda-feira, 23/08/2010

china

samba veio

Depois do 6º Aldeia do Velho Chico, encerrado ontem (22), Petrolina já começar a viver os preparativos de mais outro importante evento cultural que mexe com a região: o Festival Raiz e Remix, que este ano chega à sua quinta edição.

Entre as atrações já confirmadas estão Isaar, Samba System, Matingueiros, Andranjos, Rukha, Apocalypse Reggae e o Samba de Véio da Ilha do Massangano (foto). O cantor pernambucano China (foto), com suas influências manguebeat, também virá. O Raiz e Remix vai movimentar o Parque Josepha Coelho nesta sexta-feira (27) e sábado (28) a partir das 19h, com entrada franca.

Além da eclética programação musical agendada para o Palco da Feira e a Tenda Eletrônica, estrategicamente montados no parque, o Raiz e Remix deste ano promete, ainda, uma mostra representativa de filmes nacionais e estrangeiros na Tenda de Cinema. Um grupo de artistas locais já prepara também um verdadeiro show de imagens ribeirinhas com o Cordel Fotográfico, e para a compra de produtos artísticos, vale a pena conferir a Feira Multicultural, com artigos artesanais e obras de arte.

Segundo o coordenador do Raiz e Remix, Chico Egídio a edição 2010 mantém a mesma proposta que já consolidou o nome do festival no calendário nordestino de eventos culturais. “O festival é um grande encontro, um caldeirão de novas tendências musicais misturado as tradicionais manifestações da cultura popular. É um momento de integração entre artistas locais e nomes de destaque da atual cena musical do país”, definiu.

Realizado pela Associação Cultural, Artística e Social Raízes, a quinta edição do evento foi lançada no dia 13 de maio deste ano no espaço Café com Arte em Petrolina e reuniu artistas das mais diferentes linguagens, parceiros institucionais e a imprensa regional. (Com informações e fotos da CLAS Comunicação & Marketing)

PROGRAMAÇÃO COMPLEMENTAR:

Shows Palco da Feira Tenda Eletrônica -

27/08 27/08

Crooneres Decadentes DJ Ganeshx

Paulo Soares e a terceira idade DJ Mangue Boy

Inmorais DJ Hipnotyc

DJ Jhow

28/08

Vhyvid 28/08

Cúpula DJ Panzarini

Mággica DJ Phat

DJ Bruno Sobreira

DJ Freakids

DJ Vibe





Lideranças de Sobradinho recepcionam Joseph Bandeira

segunda-feira, 23/08/2010

jospeh_e_rangelA Bahia nunca mais foi à mesma, depois que Wagner assumiu o governo e quando reeleito e com Dilma na Presidência da República, tenho certeza, nunca mais, ouviremos falar em atraso, em analfabetismo e em altos índices de pobreza e desemprego”, essa foi à afirmação do candidato a deputado federal Joseph Bandeira que, em tom de muita euforia, festejava a recepção que teve em Sobradinho.

Lideranças diversas, entre elas o prefeito de Sobradinho Genilson Silva, o presidente da Câmara de Vereadores Geraldo Dantas, o presidente do PT Nilton, o presidente da Colônia de Pescadores, Paulo da SINERGIA e uma grande multidão aguardavam Joseph Bandeira para declarar apoio á sua candidatura.

Na volta para Juazeiro, Joseph Bandeira esteve reunido com os salitreiros em Campo dos Cavalos, com a comunidade do Rodeadouro e, finalizou suas atividades de final de semana no Bairro Dom José Rodrigues.

Por onde andamos, somos muito bem recebidos”, afirmou Flamber Pinheiro, coordenador geral da campanha de Joseph Bandeira e, concluiu “dessa vez, será diferente, temos muitas lideranças, alguns prefeitos e vereadores, com certeza, Joseph – a Bandeira do São Francisco será o deputado federal a nos representar na Câmara e mais uma vez, o deputado estadual Paulo Rangel na Assembléia Legislativa”.


Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP