terça-feira, 31 de agosto de 2010

Datafolha: Eduardo sobe para 67% e Jarbas cai para 19%. Para o Senado Humberto segue na dianteira 31/08/10

Pesquisa da Datafolha do dia 30/08/2010 revelam as intenções de votos para candidatos ao Governo e ao Senado em Pernambuco. Eduardo amplia vantagem sobre Jarbas: em julho Campos aparecia com 59% das intenções; no início de agosto ganhou três pontos indo a 62%. Agora avança mais cinco pontos em relação ao último levantamento e chega a 67% das intenções de voto. Jarbas, no mesmo período tinha 28%, perdeu sete pontos e foi a 21%. Nesta última sondagem o ex-governador cai três pontos e fica com apenas 19% das intenções.

Caso os números do Datafolha se confirmem nas urnas, Eduardo Campos derrotará Jarbas com uma margem de votos bem superior à que Jarbas teve contra Miguel Arraes. A diferença pode chegar à histórica marca de dois milhões de votos.

Para o Senado, Humberto Costa, do PT, lidera a disputa com 44% das intenções de voto. O senador Marco Maciel, do DEM, aparece com 33%, seguido por Armando Monteiro, do PTB, com 29% das intenções de voto. Considerando a margem de erro da pesquisa que é de três pontos percentuais para o total da amostra, Monteiro e Maciel estão tecnicamente empatados.

Para o Deputado Federal Maurício Rands,”antes mesmo do início da disputa, o senador Jarbas Vasconcelos demonstrava não ter vontade de participar do pleito, talvez prevendo uma acachapante derrota. Continua sem vontade e deve, como apontam as pesquisas, sofrer o maior revés da história em disputas ao governo do estado. Para o Senado Humberto deve confirmar o primeiro lugar e Armando Monteiro vai ultrapassar Maciel, virando o placar adverso de 0X3 para 2X1 a favor do governo.”

Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP