sexta-feira, 16 de julho de 2010

João Paulo Cunha 16/07/10


Olá amigos,
O Brasil eliminará a miséria e reduzirá a pobreza a apenas 4% da população até 2016. Essa foi a conclusão de um levantamento divulgado esta semana pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA).

Convido a todos para assistir em meu site um vídeo do encontro de mulheres petistas que participei em Osasco (SP). O evento contou com mais de duas mil militantes. Um dos temas abordados foi a candidatura da companheira Dilma Rousseff à presidência da República e a continuidade de todos os projetos realizados até agora pelo Governo Lula.

Além disso, temos uma matéria sobre o lançamento da campanha eleitoral de 2010 em Jales (SP), onde mais de 52 municípios estiveram presentes. Falei, em meu discurso, entre outros temas, das realizações da atual gestão federal.
Espero a visita de vocês no meu site.

Brasil deve eliminar miséria até 2016, diz Ipea

Mulheres petistas recebem João Paulo em Osasco (SP)

João Paulo participa do lançamento da Campanha 2010 em Jales
Acompanhe também outras notícias no meu site e no meu blog

Um forte abraço,

João Paulo Cunha


Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP