terça-feira, 13 de julho de 2010

Lula:A companheira Dilma Rousseff assumiu a responsabilidade de fazer este TAV 13/07/10


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou o lançamento do edital do trem-bala que ligará as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas para elogiar a candidata à presidência pelo PT, Dilma Rousseff, nesta terça-feira em Brasília.


"Eu não posso deixar de dizer que nós devemos o sucesso disso tudo a uma mulher. Na verdade eu nem poderia falar o nome dela, mas agente também não pode esconder a história por causa da eleição. A companheira Dilma Rousseff assumiu a responsabilidade de fazer este TAV (Trem de Alta Velocidade)", disse Lula, elogiando a atuação da ex-ministra da Casa Civil na execução do projeto para o trem de alta velocidade.


Segundo o presidente, a obra estará concluída até as Olimpíadas de 2016. "Eu acho plenamente possível a gente inaugurar essas obras até 2016", continuo o presidente. E concluiu dizendo que a construção e manutenção da torre em Paris "deve ter enfrentado mais de cinco mil ações populares." Lula exaltou seu governo por ter feito os empresários voltarem a investir em infraestrutura.



Por Wilson Magno.



Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP