quinta-feira, 22 de julho de 2010

Com Dilma jovens terão cada vez mais oportunidades

22/07/2010, Postado por galeradadilma

“Nós temos de olhar para a geração jovem e para as crianças e dizer ‘vamos dar a eles o que nós não tivemos de oportunidade”. Essa foi a afirmação da nossa candidata Dilma Rousseff, durante a Sabatina, ao vivo, no portal R7, nesta quinta-feira, 22/7.

Ela também reafirmou que a educação é a questão mais séria do Brasil. Trata-se, de uma forma de garantir que as novas gerações “sejam melhores” que as anteriores, disse. “A sociedade tem que pôr na cabeça que precisamos pagar um bom salário para o professor”.

Dilma também afirmou que é necessário oferecer qualificação universitária aos professores. Ela também relembra que o salário dos professores brasileiros melhorou durante o Governo Lula. “Voltamos a pagar de forma decente o professor [de nível] universitário e técnico”.

Juventude – “Eleitor, meu projeto é dar continuidade ao projeto do Governo Lula e seguir melhorando”, disse Dilma.

O governo Lula priorizou os jovens em seu governo e Dilma vai engrandecer ainda mais o trabalho do Presidente. Desde 2003, Lula deu início a um conjunto de ações que tem mudado positivamente a vida dos jovens em nosso país.


Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP