sábado, 17 de julho de 2010

BLOG DO ZÉ DIRCEU 17/07/10

blog do zé
Image"Há uma premeditação para me tirarem da campanha, para impedir que eu ajude a Dilma. Querem me inibir para que eu finja que não a conheço. Até botaram uma procuradora no meio para fingir que eu não a conheço." A constatação é do presidente Lula, feita no cumprimento de "compromisso privado" (como constava em sua agenda), a participação no início da noite de ontem, no Rio, do primeiro comício de Dilma Rousseff, sua candidata, do governo, do PT e dos partidos aliados na sucessão na Presidência da República. Ao contrário do que querem fazer crer os jornais, a concentração foi um sucesso - a PM calculou em 15 mil o número de participantes.

Publicado em 17-Jul-2010


Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP