segunda-feira, 12 de julho de 2010

Abusivos pedágios de SP 12/07/10


Após questionar Serra na TV sobre os abusivos pedágios de SP, âncora é substituído

A assessoria de imprensa da TV Cultura, emissora que pertence ao governo de São Paulo, informou, na terça-feira (6), que o apresentador do programa semanal de entrevistas “Roda Viva”, Heródoto Barbeiro, será substituído por Marília Gabriela. Ela assumirá o comando do programa a partir de agosto.

O afastamento de Heródoto Barbeiro, que apresentava o Roda Viva desde fevereiro de 2009 – e já tinha sido âncora em 94 e 95, ocorreu logo depois da entrevista com o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, que ficou nervoso quando questionado pelo jornalista se não teria um jeito das tarifas de pedágio não serem tão abusivas nas rodovias paulistas.

Heródoto contou sua própria experiência como usuário das rodovias, relatando que pagou R$ 8,80 para andar dez quilômetros. Serra se irritou e sustentou que “o pedágio não é caro, não”. “Eu passava lá. Eu sei que era”, reafirmou Heródoto. Serra continuou e declarou que não viu na pergunta o jornalista “dizer que em algumas estradas abaixaram”. O apresentador respondeu que “uma ou outra pode ser, mais as demais continuam muito caro”. “Mas, Heródoto, isso é um trololó petista que tem muito pouco a falar a respeito de São Paulo. Eles falam e os jornalistas acreditam, e fica a versão...”, continuou o tucano. Porém Heródoto, enfaticamente, respondeu: “Não senhor. Isso é um fato real”.



Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP