quarta-feira, 16 de junho de 2010

Salão de Humor do Piauí iniciou nesta segunda-feira (14)

EXPOSIÇÃO − A Fundação Wall Ferraz está participando do 27° Salão Internacional de Humor do Piauí que acontece na Praça Pedro II, no Centro de Teresina. Com dois estandes instalados na praça, a FWF divulga os produtos dos centros de produção mantidos pela Prefeitura de Teresina.

O Salão Internacional de Humor do Piauí acontece anualmente e atrai milhares de pessoas. Este ano o evento tem como tema "Trânsito e sociedade: desafios do século XXI", cujo objetivo principal é despertar a educação no trânsito e consciência ambiental na população.

Durante toda a semana o Salão divulgará a cultura nas suas diversas manifestações como humor, cinema, música, desenhos, teatro, artes plásticas e artesanato.

A Fundação Wall Ferraz, cuja função é a capacitação e qualificação de mão-de-obra com vistas à inserção de profissionais no mercado de trabalho, colocou os seus estandes à disposição dos produtores como uma forma de incentivo e apoio ao evento e aos alunos, bem como, visando a divulgação das ações desta Fundação.

Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog militante do PT desde 1989.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP