quinta-feira, 17 de junho de 2010

A QUADRILHA TUCANA E SUAS MENTIRAS. 17/06/10


O jornalista Amaury Ribeiro Júnior desafiou, hoje 17/06 o ex-delegado da Polícia Federal Onézimo de Souza a provar suas declarações de que ele, Amauri “teria dois tiros” contra José Serra. Em entrevista ao G1, Amaury disse que está disposto a depor para desmentir as afirmações do delegado e ainda “entregar tudo” o que sabe sobre o caso. (as roubalheiras do PSDB de José Serra)


“Se me convocarem para depor, vou tranquilamente. Entrego tudo. Todo mundo sabe que o que eu tenho (sobre o PSDB) é do tempo das privatizações. Há muito tempo eu já tenho isso. Por que eu iria contratar o cara (Onézimo), se eu tivesse dois tiros contra o Serra?”, questionou Amaury. “O cara está mentindo. Esse cara é doido, mau caráter ou mentiroso”, complementou.


Sobre as insinuações de Onézimo, de que teria gravado o encontro, Amaury desafiou o ex-delegado: “Por que ele não mostra a gravação? Se ele tem, então mostra.”



Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog.

1 comentários:

vicente 18 de junho de 2010 às 00:44  

se os parlamentares da Comissão Mista de Controle de Atividades de Inteligência, que estão investigando o suposto dossiê contra José Serra, não convocarem o jornalista Amaury Ribeiro Jr para um depoimento, estarão desmoralizados, política e moralmente, para sempre! Aguardaremos, portanto, a convocação de Amaury, assim saberemos quem mente e quem fala a verdade.

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP