sexta-feira, 4 de junho de 2010

Provas do concurso da UNEB acontecem neste domingo

sexta-feira, 4/06/2010

concurso publicoAs provas do concurso para técnico universitário (nível médio) e analista universitário (nível superior) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) serão aplicadas neste domingo (6), em Salvador.

Pela manhã, acontece o exame para o cargo de analista: os portões dos estabelecimentos vão abrir às 7h20 e fechar às 7h50. À tarde, ocorre o exame para os candidatos que concorrem ao cargo de técnico: os portões vão abrir às 13h20 e fechar às 13h50. O cartão informativo do candidato traz mais informações sobre o local e a cidade onde serão aplicadas as provas.

Segundo informações do portal IBahia, os mais de cinco mil candidatos inscritos terão quatro horas para responder a 60 questões, divididas em língua portuguesa (20), informática (10), raciocínio lógico (10) e legislação básica e aplicação à administração pública (20).

Está previsto, inicialmente, a convocação de 53 técnicos. Para os cargos de nível superior será formado cadastro reserva, conforme o edital da seleção, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), no último dia 23 de abril.

Foto ilustrativa

Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog militante do PT desde 1989.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP