quarta-feira, 9 de junho de 2010

LUIS INÁCIO LULA DA SILVA, TRABALHA SEM DESCANSO. 09/06/10


O governo petista de Lula não para, hoje o presidente visita Natal, Maceió e Aracaju. Ele passa a manhã em Natal onde participa, a partir das 10h, da entrega de novas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/192) e da inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).


Os dois programas integram a Política Nacional de Urgência e Emergência do governo petista de Luiz Inácio Lula da Silva.


Às 13h10, acompanhado do ministro da Defesa, Nelson Jobim, Lula participa da assinatura do decreto de concessão do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, da entrega de equipamentos ao programa Territórios da Cidadania e da assinatura de decreto de criação de Zonas de Processamento de Exportação (ZPEs) nos municípios de Açu e Macaíba.


E o nosso presidente não para, logo após a solenidade, no Centro de Convenções de Natal, o presidente viaja para Maceió.


Na capital alagoana, assina ordem para o início da duplicação de trechos da BR-101, às 17h, e participa da abertura do 82º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), às 19h45, no Centro de Convenções e Exposições Ruth Cardoso.

Ainda hoje Lula e comitiva deixam Maceió com destino a Aracaju para mais inaugurações e liberação de verbas para obras naquele estado.


Por Wilson Magno.



Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog militante do PT desde 1989.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP