segunda-feira, 21 de junho de 2010

DO CARLOS BRITTO 21/06/10

Maria Elena e Dr.Pérsio trocam farpas durante sessão de hoje

segunda-feira, 21/06/2010

DSC04393

O clima esquentou na sessão ordinária de hoje (21) da Casa Plínio Amorim entre a vereadora Maria Elena (PSB) e o líder do governo Lóssio, Dr.Pérsio Antunes (PMDB).

Ao solicitar a reativação do posto dos correios de Cristália, zona rural de Petrolina, Maria Elena lamentou que o atual governo não preserva o que deu certo nas administrações anteriores. Ela também criticou a falta de apoio do Executivo ao tradicional congresso de repentistas.

Dr. Pérsio não gostou e revidou as críticas, dizendo que a Casa não pode ser “transformada em palanque político”. Maria Elena rebateu dizendo que seu colega “precisa beber da fonte dela” e que “não está acostumado ao embate político”.

Resultado do Vestibular da Facape é divulgado

segunda-feira, 21/06/2010

vest_reslO resultado do Vestibular 2010.2 da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) foi divulgado ontem(20).

O processo seletivo ofereceu 440 vagas para alunos convencionais e 90 para bolsista nos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior (noite), Ciência da Computação e Economia (noite). A maior concorrência foi a do curso de direito.

As aulas terão início em Agosto. O resultado está disponível através do site: www.facape.br

Encontro de socialistas

segunda-feira, 21/06/2010

DSC04370

Os deputados federais Gonzaga Patriota e Fernando Filho, ambos do PSB, participaram de um jantar em comemoração aos 35 anos da Embrapa Semiárido na última sexta-feira (18) no Bufê festa Viva, em Petrolina.

A tendência, a partir de agora, é que ambos estejam cada vez mais presentes na cidade, nesta reta decisiva de campanha. Mas este momentos não serão tão comuns. Embora do mesmo partido, o PSB, os dois parlamentares correm em terrenos distintos.


Corrupção e compra de votos em Petrolina

segunda-feira, 21/06/2010

corrupcao_3_siteNeya Gonçalves colocou no ar, hoje (21), a entrevista da comunitária Maria das Graças do bairro Vale do Grande Rio. Ela fez graves denúncias afirmando que o candidato a deputado estadual Guga Lins (PTC) estaria oferecendo e pagando salários mensais para que presidentes de associações de moradores lhe consigam votos.

Graça, como é conhecida, não revelou os nomes dos presidentes.

Apesar de não ser nenhuma novidade, é a primeira vez que uma denúncia é formulada com tanta clareza de detalhes. O Ministério Público precisa se pronunciar para que seja coibida essa prática lamentável.


Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP