terça-feira, 8 de junho de 2010

Aécio neves, o ditador incubado. 08/06/10


Aécio Neves o demotucanpo e maior puxa saco de FHC na época das privatizações, prometeu ontem visitar "cada canto" do Estado para fazer campanha para o outro Fingido, José Serra. Em discurso, o ladrão de prestígio, no caso do avô Tacredo, Aécio Neves disse não haver ninguém mais determinado que ele para ajudar que o “sócio” da AUSTON, Serra se eleja e encerre "esse ciclo de governo que não interessa mais ao país". Para um bom entendedor, para a elite, a política de Lula, só interessa a pobre que ganha menos de R$ 4, 000,00, ou seja, uma grande maioria da população brasileira.


O ex-governador dando uma de ditador que já é de praxe, ameaçou impondo assim, expulsar os líderes tucanos de Minas que não se coligarem com seu bando junto com Serra.


"Não há hipótese de qualquer liderança do PSDB não estar com Serra. Se não estiver, sai do PSDB", afirmou. Deixando transparecer que a opinião de ninguém lhe interessa a não ser a dele e dos seus interesses.


O surrupiado de auréola, ainda falou mais besteiras, vejam:

Estarei em cada cidade dizendo: "Me ajudem a continuar e elejam Serra, elejam Anastasia". "Muito frango vai para a panela e muita leitoa vai ser assada porque eu vou visitar praticamente todos os municípios dessa região”. Ele deu um recado imperativamente aos prefeitos e deputados presentes: "Quem seguir Aécio Neves vota em José Serra".

“Ave”, que autoritarismo!


Por Wilson Magno.



Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog militante do PT desde 1989.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP