sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mais um prêmio mundial para o petista Lula. 07/05


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, não para de ser elogiado mundo a fora.

Só quem não ver é o Partido da imprensa golpista (PIG).

Mais uma vez e só pra variar, o petista pernambucano, receberá o prêmio “Campeão Mundial na Luta contra a Fome” do Programa Mundial de Alimentos da ONU.

Segundo anúncio do órgão, “o prêmio destaca a importância da parceria com o Brasil em momentos como o terremoto no Haiti e o reconhecimento dos esforços do governo petista de Lula no cumprimento das Metas do Milênio contra a fome”.

A premiação será realizada em Brasília, nesta segunda feira10/05.

Por Wilson Magno


Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog militante do PT desde 1989.

1 comentários:

Unknown 9 de maio de 2010 às 11:48  

Cotovelite

A inclusão do presidente Lula entre as celebridades mais influentes do mundo pela revista Time levou a oposição às babas da loucura. Borbulharam volúpias de tristeza naqueles pobres coraçõezinhos. A fúria dos conservadores só não proporciona divertimento passageiro porque, sob suas caricaturas de mafiosos mordendo os chapéus, eles manipulam veneno antidemocrático pesado, que não deveria ser deixado à mão de crianças.
O petista já recebeu galardões semelhantes do francês Le Monde e do espanhol El Pais. Seu sucesso internacional desagrada os adversários como qualquer iniciativa bem-sucedida do governo. Só que há um importante detalhe: quando o aplauso vem da esmagadora maioria dos brasileiros, as víboras podem lançar mão do velho discurso da ignorância do eleitor, da demagogia dos programas federais e assim vai. Mas como essas elites cosmopolitas explicariam a admiração dos seus “civilizados” painhos do Norte, justamente aqueles que a impertinência de Lula vem desafiando?
Ai, que raiva.

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP