quarta-feira, 26 de maio de 2010

FRANK AGUIAR RECEBE TÍTULO SULSANCAETANENSE 26/05/10

FRANK AGUIAR RECEBE TÍTULO SULSANCAETANENSE


O piauiense Frank Aguiar recebeu ontem (23), o título de Cidadão Sulsancaetanense. A sessão solene aconteceu na Câmara Municipal de São Caetano do Sul-SP, com a presença de autoridades políticas, o prefeito José Auriccio Júnior, O senador Romeu Tuma, familiares do cantor-político e forrozeiros.

O título foi proposto pelo vereador Jorge Martins Salgado e aprovado por unanimidade no dia 6 de abril. O proponente leu um breve histórico da carreira de cantor. "Frank Aguiar é a imagem perfeita para os que querem alcançar o sonho". Destacou.

O prefeito José Auricchio Júnior por sua vez, afirmou: "Frank Aguiar ganhou mais 150 mil irmãos, o nordeste foi pródigo e nos deu esse filho, você deixa um pedaço do seu coração para nós sulsancaetanenses".

No discurso diante do plenário lotado, Frank destacou vários índices benéficos da cidade, disse está muito feliz e muito grato por ser agora um cidadão da cidade onde nasceu sua filha mais velha. Terminou sua fala recitando e cantando "A Natureza das Coisas" do poeta Aciole Neto.

O piauisense chega ao seu 64º título de cidadão, e no coquetel o cantor deu uma palhinha cantando a música "Esperando na Janela".


CLAUDÊ LOPES - Tel.: (11) 9416.9105



Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog militante do PT desde 1989.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP