quinta-feira, 20 de maio de 2010

BRASIL PRA FRENTE, DILMA PRESIDENTE 20/50/10


Graças a política petista do governo Lula, as empresas no Brasil são mais rentáveis. Estudo da consultoria Economatica mostra que as empresas brasileiras de capital aberto ultrapassaram em 2009 as americanas no quesito de Rentabilidade sobre o Patrimônio. Segundo o levantamento divulgado nesta quinta 20/05, é a primeira vez que o fato acontece em 15 anos. De acordo com informações do portal Terra Notícias, em 1995, o índice das empresas nacionais era de 3,11% ante 22,67% das rivais dos Estados Unidos. Já no ano passado, as brasileiras atingiram 13,12% e as americanas caíram para 8,76%, tudo isso, depois do governo petista de Lula, logo, votar no 13 de Dilma nas próximas eleições de outubro, é dar continuidade a esse benevolência interna e externas que vive a nação brasileira, claro, comparando a outrora. Isso posto, Dilma neles.


Por Wilson Magno



Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog militante do PT desde 1989.

2 comentários:

alex 21 de maio de 2010 15:12  

A "TORCIDA" DA FOLHA CONTRA A PAZ

Blog Tijolaço - sexta-feira, 21 maio - às 14:17

É impressionante o que os grandes jornais brasileiros fazem para buscar esvaziar o prestígio e a popularidade alcançados por Lula no exterior e aqui.

Hoje, a Folha publica como manchete o fato de Lula estar isolado na comunidade mundial com a tentativa de um acordo nuclar com o Irã. E cita, para afirmar isso, uma declaração do chanceler francẽs, Bernard Kouchner, de que 12 dos 15 integrantes do Conselho de Segurança da ONU estariam de acordo com o projeto de sanções apresentado pelos EUA.

Todo mundo sabe que, até agora, China e Rússia estão de bico calado, nem contra, nem a favor, muito antes pelo contrário. E hoje a Rússia, contrariando o desejo americano, confirmou a venda de armas ao Irã, dizendo que sanções, são sanções, negócios à parte.

Bom, poucas horas depois de a Folha ter sido publicada, o próprio secretário-gerla da ONU, o coreano Ban Ki-Moon , elogiou publicamente o acordo firmado pelo Brasil e pela Turquia com o Irã:

– Brasil e Turquia trabalharam juntos para oferecer uma importante iniciativa à resolução das tensões internacionais sobre o programa nuclear do Irã de forma pacífica (…). Esperamos que esta e outras iniciativas permitam uma solução negociada.

O mundo inteiro espera, senhor Ki-Moon, menos os “falcões” norteamericanos, o governo de Israel e a mídia brasileira

fonte: http://www.tijolaco.com/

alex 24 de maio de 2010 12:31  

Simplesmente, lindo!

BANDA DE LATA CRIANÇA FELIZ – MST CEARÁ

Banda das Crianças do Assentamento RECREIO, no Município de QUIXERAMOBIM – CEARÁ



http://www.youtube.com/watch?v=sepdjP8Hr0Y&feature=player_embedded

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP