quinta-feira, 29 de abril de 2010

A súcia demotucana diz que Lula comprou a “Time”. Se inveja matasse.


Oposição critica escolha de Lula entre melhores pela Time. Os Líderes demutucanos da oposição criticaram a escolha da revista "Time", que elegeu o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, como o líder mais influente do mundo em 2010. Integrantes do PSDB e DEM afirmaram ainda nesta quinta-feira que o feito não deve ter nenhum reflexo na campanha presidencial de outubro.


Para o deputado Paulo Bornhausen (SC), líder do bando do DEM na Câmara, ou a revista "ficou louca ou ganhou um patrocínio de uma estatal brasileira". "Ele não fez nada para merecer, deve ter servido como um prêmio de consolação por sua saída, ou será usado para sua candidatura para um cargo na ONU", disse.


O líder do outro bando tucano, deputado João Almeida (BA), concorda que Lula não merecia ser escolhido. "Ele apenas capitalizou os feitos que o Brasil vem conquistando faz tempo." O tucano disse ainda que o prêmio da "Time" não deve se reverter em votos para a candidata Dilma Rousseff (PT). "O eleitor não é bobo, sabe que ela não é o Lula. Ela agora está se apresentando inteira e mostrando o desastre que é. Isso não vai mudar", afirmou o invejoso parlamentar.


Por Wilson Magno.


Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog militante do PT desde 1989.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP