sexta-feira, 23 de abril de 2010

SERRA VAI ACABAR COM O BOLSA FAMILIA. 23/04/10


O tucano paulista, pré-candidato José Serra, disse ontem, em Natal (RN), que é favorável ao Bolsa Família, tanto que pretende aumentar o número de beneficiados. Logo ele que era e é veemente contra o programa social. Tenho vídeos, matérias e textos que comprovam isso e que brevemente postarei aqui para que todos possam ver. Assim como tenho vídeos dele dizendo que terminaria seu mandato a frente do governo paulista e que se isso não acontecesse, ninguém precisaria mais votar nele, vídeo esse que também postarei logo mais. O tucano acha que o povo brasileiro é burro.


Ontem, a ex-ministra disse Dilma Rousseff (PT), disse em Goiás que o PSDB “já defendeu e defende o fim da Bolsa Família e acha que o programa é contraditório com a geração de empregos."



Apesar da defesa do Bolsa Família, Serra, durante almoço com empresários em Natal (RN), criticou o governo Lula, citando as obras de infraestrutura inconclusas no Estado. Ele atacou ainda a política de comércio exterior do Governo, que classificou de pouco agressiva. Talvez o tucano fingido, tenha esquecido que só de importação e exportação, o governo petista de Lula, bateu dezenas de recordes seguidos e todos eles registrados aqui nesse blog. Política externa agressiva para Serra, é a de FHC que não comprou nada e vendeu, ops, e deu, quase tudo que o país conquistou em quase quinhentos anos de trabalho.

Essa política sim, é agressiva, porém, com os brasileiros.



Por Wilson Magno


Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog militante do PT desde 1989.

1 comentários:

Anônimo 27 de junho de 2010 às 16:02  

Olá Wilson!

Gostaria dos links com esse material onde o Serra se diz a favor do fim do bolsa-família! Quero mostrá-lo aos PSDBestas que isso realmente é verdade! Por favor, pode postar?

No aguardo.

att,

Paloma

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP