quinta-feira, 15 de abril de 2010

O tucano José Serra acha que os brasileiros burros e "desinformados". 15/04/10


O pré-candidato da súcia peessedebista à Presidência da República, José Serra, defendeu nesta quinta 15/04 a criação de uma Defesa Civil Nacional, coisa que nem ele fez e nem seus correligionários tucanos que mandam e mandaram em São Paulo durante décadas. Sem falar no traidor mor do Brasil, FHC, que durante oito anos de governo, ou desgoverno, a violência e o descaso com a população do país só aumentou.

Serra afirmou que o objetivo do órgão seria promover a formação de demais forças estaduais e atuar em eventos mais graves. Como se São Paulo pudesse ver Alguma nuvem sem ficar milhares de desabrigado e desalojados. Em discurso Serra ressaltou a importância de mapear áreas de risco em todo o país e disse que em até dois anos seria possível criar esse órgão. Vale lembrar que tantos anos a frente do governo paulista, ele não conseguiu fazer isso no seu próprio estado. Indagado sobre as eleições de outubro, Serra disse não ter medo porque Lula “não é candidato”.


Por Wilson Magno.


Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog militante do PT desde 1989.

2 comentários:

nilo trindade 15 de abril de 2010 às 21:12  

com isso ele quer dizer que se lula fosse ele teria medo?
interessante... pior que ainda há quem irá votar nele depois de uma declaração dessas.

Jbmartins-Contra o Golpe 16 de abril de 2010 às 11:17  

Gostaria de Estar perto deste mentiroso, seria a seguinte, O Orgão para coordenar as açoes desta Defesa seria a Ong Cobra Coral, com esta ele fecharia a Boca.

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP