quinta-feira, 15 de abril de 2010

O tucano José Serra acha que os brasileiros burros e "desinformados". 15/04/10


O pré-candidato da súcia peessedebista à Presidência da República, José Serra, defendeu nesta quinta 15/04 a criação de uma Defesa Civil Nacional, coisa que nem ele fez e nem seus correligionários tucanos que mandam e mandaram em São Paulo durante décadas. Sem falar no traidor mor do Brasil, FHC, que durante oito anos de governo, ou desgoverno, a violência e o descaso com a população do país só aumentou.

Serra afirmou que o objetivo do órgão seria promover a formação de demais forças estaduais e atuar em eventos mais graves. Como se São Paulo pudesse ver Alguma nuvem sem ficar milhares de desabrigado e desalojados. Em discurso Serra ressaltou a importância de mapear áreas de risco em todo o país e disse que em até dois anos seria possível criar esse órgão. Vale lembrar que tantos anos a frente do governo paulista, ele não conseguiu fazer isso no seu próprio estado. Indagado sobre as eleições de outubro, Serra disse não ter medo porque Lula “não é candidato”.


Por Wilson Magno.


Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog militante do PT desde 1989.

2 comentários:

nilo trindade 15 de abril de 2010 21:12  

com isso ele quer dizer que se lula fosse ele teria medo?
interessante... pior que ainda há quem irá votar nele depois de uma declaração dessas.

JBmartins 16 de abril de 2010 11:17  

Gostaria de Estar perto deste mentiroso, seria a seguinte, O Orgão para coordenar as açoes desta Defesa seria a Ong Cobra Coral, com esta ele fecharia a Boca.

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP