quarta-feira, 14 de abril de 2010

A INVEJA DE JARBAS 14/04/10


O senador demotucano disfarçado de peemedebista Jarbas Vasconcelos, apesar de já dispor de todos os elementos de decidir se será candidato a governador de Pernambuco ou não, ainda não decidiu, pois, o mesmo como eu já disse, é um direitista fino, e a matula do PSDB a quem o nobre senador do PMDB de Pernambuco tem uma grande afinidade, ainda não decidiu se quer Jarbas como candidato a tal cargo, porém, os dois anti-Lula, antisocial e anti-povo, Jarbas e Serra, irão se reunir para tramarem algo.



A verdade é que por medo de perder, o que o senador menos quer é concorrer ao governo pela quarta vez. Ele sonha mesmo é participar da campanha de Serra, para tentar denegrir e achincalhar o governo petista do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Será que ele aspira formar a chapa e ser vice de Serra?



De resto, o caro senador, não está nem aí com Pernambuco ou com o Brasil. A magoa dele (não sei por que), é com Lula. Talvez inveja. Com certeza inveja.


Por Wilson Magno.


Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog militante do PT do Piauí desde 1989.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP