http://linguadetrapo.blogspot.com/
ESSE NARIZINHO NUNCA ENGANOU O LÍNGUA - O FARAÓCIO É UMA FRAUDE!
marcadores: demotucanos, faraócio cunha |Lambido do Blog do Oni Presente, o que vê tudo.
http://linguadetrapo.blogspot.com/
O atual Aécio "Neves" da Cunha nasceu Aécio Cunha Filho.
Filho do Aécio Cunha ex presidente do PDS(ARENA)mineiro.“Aecinho” apropriou-se do sobrenome Neves.(?!) Apesar de não ter trabalhado na campanha do avô para o governo de MG , em 82, usufruia-se(aos 22 anos)dos privilégios no governo Tancredo. Governo este, que readmitiu torturadores destituídos pelo governador Aureliano Chaves(Del.Prata Neto e Insp.Cachimbinho).”Écinho”, era pago como “secretário” do vovô. Circulava pelas baladas de BH e do RJ ,já na época, estimulado pelos “energéticos” que o inebriavam.O avô, reverenciado pela mídia como um mártir,usufruiu-se muito do estado. Abrigou a família inteira.Sua mulher Risoleta era remunerada em diversos cargos estatais.Até como analista de sistemas na PRODEMGE.Era presidida, então, pelo atual senador tucano(criador do valerioduto)Eduardo Azeredo.Filho do secretário, de Tancredo, Renato Azeredo. Continua...
O governo de MG era um convescote para a pretensiosa, subserviente e aleivosa burguesia mineira. O estado remunerava mulher, filhos, genros, netos, sobrinhos etc. A esperteza que fez “Écinho” mudar de nome o faz aproveitar-se de cada pedaço do cadáver do avô. Oculta o empenho de seu pai, servo e beneficiário da ditadura, na ARENA. Este dissimulado que muda de nome ao sabor dos interesses, que traiu o Alkmin, que traiu o PSDB na prefeitura de BH, que construiu uma “cidade administrativa” de dois prédios, que num jogo da seleção contra a Argentina isolou parte do estádio para montar um enorme camarote custeando com dinheiro público recepção a centenas de convivas dá uma banana ao seu aliado Serra. Eles se merecem, É muita podridão.
Nilton Ferreira
Belo Horizonte – MG
Publicado na seção de cartas do VERMELHO
Postado por Oni Presente às 11:13:00
08ABR2010
QUEM LEVA O SR. CIRO GOMES A SÉRIO?
marcadores: ciro gomes, eleições 2010 |Particularmente, tendo a levar o Falcão mais a sério.
PS.: O articulista omitiu, em sua peça filosofal, que, muito provavelmente, Ciro tenha caído nesta esparrela em função da renúncia do Faraócio Neves às tais previas do PSDB, mas deixa prá lá.
CIRO É MANÉ. Um sujeito de nome Mané vai a um bordel e chagando lá se apaixona por uma “moça”. Passa, desde então, a freqüentá-lo, sempre em visitas à mesma “menina”. Um belo dia pede a mão da “namoradinha” em casamento. Primeiro ficaram noivos e depois, não muito, casaram-se. Passando algum tempo o rapaz ao chegar em casa, após um dia de trabalho, encontra a “mulher” com outro na cama. Saiu e voltou um tempo depois, ou seja, esperou o ilustre visitante ir embora. Inteligentemente vira pra a esposa e diz: olhe quando eu casei com você eu sabia aonde estava me metendo, por isso, não é novidade para mim que tenha procurado outro homem, porém, foi inoportuno seu comportamento, pois, no meu território quem manda sou eu. Se pelo menos tivesse me traído fora de casa até perdoaria, mas, na minha redondeza não admito. Por isso, volte para o lugar de onde veio. E siga o seu caminho. Ciro além de abandonar sua casa, local seguro e que sempre lhe proporcionou boas colheitas, foi morar num “puteiro” em São Paulo, rodeado de “companheiros”, nele “casou-se” ao estilo mulçumano, com várias raparigas, traído coletivamente, desmoralizado, longe de casa, agora terá que esperar o pau de arara chegar para lhe devolver a pátria Cearense, mas, a “nobre” diligência só voltará daqui a dois anos, data de novas eleições. Até lá ou Ciro vira mais um mendigo honrado ou um “corno” conformado. Ciro não fez como Mané e deu no que deu.
Adriano
Petrópolis/RJ - 08/04/2010 - 09:05:55
08ABR2010
A VAQUINHA DA VEZ
marcadores: andréa neves, eleições 2010, psdb, zé alagão |Clique aqui para entender 2: PSDB: Bancada mineira vai indicar Andréa
Entendeu?
Não?
Nem eu!
07ABR2010
DILMA EM BH - DE VOLTA ÀS ORIGENS E OVACIONADA POR PETISTAS, PMDEBISTAS, TUCANOS E ETC.
marcadores: dilma rousseff, eleições 2010 |Zé Alagão vai pagar muito caro pelas prévias que o Faraó Aócio queria e ele boicotou. Apoio em Minas, só do moço do Juízo, digo, de Juiz de Fora.
A pré-candidata petista à presidência da República, Dilma Rousseff, iniciou a quarta-feira (7) com um roteiro sentimental pela capital mineira. Acompanhada do presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, do ex-prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel, e do ex-ministro Patrus Ananias; ela saiu às 9h20 do Hotel Mercure e atravessou a Avenida do Contorno, rumo a Escola Estadual Governador Milton Campos, onde estudou em 1964. "Eu estudei no Estadual Central quando o Brasil fechou. Nós éramos muito rebeldes. Aqui era uma efervescência, vocês não imaginam", disse aos repórteres.
Dilma ouviu reivindicações de professores, por melhores salários, e de estudantes, pelo meio passe no transporte coletivo. "A gente fez o piso nacional do magistério apesar de todas as críticas. Eu acho que ainda não é suficiente", argumentou com um professor do Estado que se declarou em greve por melhor salário.
Do Estadual Central, ela seguiu para a Rádio Itatiaia. O roteiro sentimental de Dilma na capital mineira também inclui visita à Praça Sete, Savassi e almoço na Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg).
Além dos dois, o ex-ministro das Comunicações, Hélio Costa (PMDB), também é pré-candidato na sucessão estadual e aguarda uma definição do PT para dar seguimento às conversas sobre alianças. Se não houver um acordo entre os partidos da base aliada, a petista deve ter um palanque dividido no Estado durante a campanha eleitoral.
07ABR2010
ELEIÇÕES 2010 - O QUE O ZÉ ALAGÃO DEVE ESPERAR DE MINAS GERAIS? RESPOSTA RAPIDINHA: TOP TOP TOP!
marcadores: dilma rousseff, eleições 2010 |Tal como o Chuchu em 2006, Zé Alagão vai ganhar em Minas a mesma coisa que a Luzia achou na horta, se é que me fiz entender.
Aviso ao babaca do Sérgio Guerra: Dilma Rousseff possui luz própria. Ela não "morrerá" sem a presença de Lula, pois terá com ela a convicção dos mineiros, seus conterrâneos, inclusive dos súditos do faraó Aécio Neves e de sua máquina de propaganda. Além do mais, só uma mula faz de um BABACA o seu coordenador de campanha.
Agência Estado - Publicação: 06/04/2010 23:38
Após depositar flores no túmulo de Tancredo Neves, em São João Del Rei (MG), a pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, disse nesta terça-feira que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou, "na prática" o sonho do ex-presidente eleito, avô do tucano e ex-governador de Minas, Aécio Neves. Homenageada pela Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ), Dilma iniciou e terminou sua longa palestra citando Tancredo, a quem chamou de "grande conterrâneo".
Ao ressaltar a necessidade de o país crescer com distribuição de renda, a ex-ministra da Casa Civil destacou que Tancredo foi sempre sensível à situação do povo brasileiro e leu uma declaração do ex-presidente: "Enganam-se os que imaginam possível levantar uma nação rica e poderosa sobre os ombros de um povo explorado, doente, marginalizado e triste. Uma nação só crescerá quando crescer em cada um de seus cidadãos".
Para Dilma, as palavras de Tancredo não podem ser esquecidas. "Elas têm e devem nos inspirar. O governo Lula do qual me orgulho, repito, de ter feito parte, realizou na prática o sonho de Tancredo Neves, ou melhor dizendo, começou a realizar o sonho de Tancredo Neves", disse, encerrando o discurso para uma plateia de estudantes, no teatro municipal da cidade.
Autor: Jairo Jose da SilvaMinas ainda é um estado discriminado pela mídia em todos os sentidos mas os políticos principalmente os paulistas morem de inveja pelos que aqui nascem. DILMA ESTAMOS COM VOCE
Autor: cidadao domundo
"Uma nação só crescerá quando crescer em cada um de seus cidadãos" ESTOU COM TANCREDO, SOU MAIS MINAS ESTOU COM DILMA PRESIDENTE! AVANÇA BRASIL!
06ABR2010
ACORDA MINAS! - CHOQUE DE GESTÃO?
marcadores: aécio neves, choque de gestão, governo tucano |Essa conciliação esconde a manipulação ideológica feita pela provinciana classe dominante mineira, que tentam impor um discurso unificador, levando consigo os incautos de plantão.
É só ver o resultado do (des)governo conservador e autoritário que Aécio fez: algumas obras viárias, um centro administrativo megalomaníaco, diminuição drástica dos investimentos sociais, mitificação da sua pessoa através das milhares de propagandas e o mentiroso déficit zero.
Existem pessoas que ainda acreditam que Aécio personifica a imagem de gestor moderno.
É bom que lembremos: Minas foi o Estado que mais se endividou nos últimos anos no país !!!
Duvida? Compare a dívida de Minas Gerais com a dos outros estados brasileiros no site do Banco Central: http://www4.bcb.gov.br/fis/
Eu queria morar em uma propaganda do governo Aécio !!!
Ps.: Eu também uai!
0 comentários:
Postar um comentário