terça-feira, 27 de abril de 2010

Atirando a esmo. Mais uma do barata tonta 27/04/10



PSB está reunido para definir possível candidatura de Ciro à presidência. A Preferência do partido é não ter candidatura e apoiar Dilma Rousseff, porém, o indeciso Deputado avisou que vai 'espernear' até a decisão final.


Os integrantes da Executiva do PSB estão reunidos hoje 27/04, em Brasília, para decidir se o baratinha, será ou não candidato à Presidência da República. Desde a semana passada ganha força no meio político a tese de que a sigla irá retirar retirar a candidatura do deputado e seguir rumo a vitória com Dilma. Semana passada o deputado,deixou uma reunião com os líderes reafirmando sua intenção de não desistir da disputa.


O presidente do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, deve anunciar a palavra final dos líderes do PSB em coletiva marcada para 18h.


Na madrugada de segunda-feira, em entrevista à Rede TV, Ciro reforçou seu desejo de disputar as eleições. Ele também aproveitou a ocasião para criticar o PT, o PMDB e atacar o pré-candidato do PSDB, José Serra.


“Não há força humana que me faça desistir. Vou espernear até terça-feira, mas aceitarei.” Confirmada a opção do PSB, disse que vai se afastar para "escrever, trabalhar e ganhar algum dinheiro".



Questionado sobre sua opinião sobre o pré-candidato do PSDB, José Serra, ele voltou a classificá-lo de preparado mas autoritário.


Por Wilson Magno

Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog militante do PT desde 1989.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP