terça-feira, 23 de março de 2010

SERRA INAUGURA ATÉ MAQUETE 23/03/10


O governador de são Paulo, José serra anda meio sem rumo, talvez devido ao grande crescimento da ministra Dilma nas intenções de votos apontados nas ultimas pesquisas. Há duas semanas, o tucano sem eira e muito menos beira, havia “inaugurado” a maquete de uma ponte por fazer, em Santos. Agora, num rasgo de criatividade, Serra “inaugura” obras à distância. A novidade materializou-se em Campinas. Informou o blog do Jamildo.

De passagem pela cidade, o governador tucano entregou um hospital de reabilitação. Investimento de R$ 11 milhões. Ali mesmo, de cambulhada, "inaugurou" um par de rodovias que a corre-corre da agenda pré-eleitoral o impediu de visitar.

Serra descerrou a placa do hospital e também as placas das rodoviais, que lhe chegaram em cavaletes. Cuidou de acomodar todo o pacote num mesmo discurso:
"Hoje, aqui, neste momento, nós estamos inaugurando três obras. Nosso problema não é falta de obras para inaugurar, é tempo para inaugurar as obras", disse o tartufo tucano inaugurando o que não existe.

Por Wilson Magno (PT PETROLINA)

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP