quinta-feira, 4 de março de 2010

ROUBANDO A FALA DO AVÔ. 04/03/10

O governador mineiro, Aécio Neves (PSDB), voltou a afirmar hoje 04/03 que não pretende ser candidato a vice na chapa do governador de São Paulo à Presidência da República.


“O homem público que não resiste a pressões não merece fazer política",disse Aécio, parafraseando uma máxima do avô Tancredo que hoje completaria cem anos.


"Todos nós temos as nossas convicções e eu sou um homem de convicções. Eu tenho as minhas. Enquanto elas não se alteraram, eu sigo meu rumo”, disse, com as mais puras falsas modéstias, durante uma inauguração em BH.


“Se alguém, em determinado momento, me convencer do contrário, eu tenho que avaliar”, continuou o tartufo.


Já sobre a possibilidade de se tornar candidato ao Planalto em uma hipotética desistência de Serra, Aécio foi mais direto: “Vou ser taxativo. O momento de uma eventual candidatura minha à Presidência já passou. Não será desta vez”,completou o tucano sabendo que o Brasil não suporta mais uma vez a tucanalha.

Por Wilson Magno (PT PETROLINA)

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP