segunda-feira, 15 de março de 2010

A matula do DEM anda tendo pesadelo.


O jornal Estado de São Paulo informou hoje que o governador corrupto afastado José Roberto Arruda ex-DEM, passa o dia escrevendo cartas na cela da Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Em alguns manuscritos, ele cita integrantes da alta cúpula da quadrilha do democratas (DEM), quadrilha essa chefiada por ele mesmo. Em outras cartas ele cita relações que mantiveram com o governo do Distrito Federal. São documentos entregues a amigos e familiares. Ninguém diz se são meras referências ou acusações contra antigos aliados, o certo mesmo, é que o restante da matula que ainda está solta, anda com uma tremenda insônia.


A avaliação de todos foi de que, por enquanto, não há motivos para Arruda dar com a língua nos dentes contra os que hoje são adversários, mas que em outrora eram amiguinhos de confidências, pois, isso poderia atrapalhar os planos de tirá-lo da cadeia a curto prazo, já que o governador seria interpretado pela Justiça como um preso dês leal


Por Wilson Magno (PT PETROLINA)

1 comentários:

Anônimo 16 de março de 2010 às 11:20  

A IMPRENSA PIG NÃO SABE CONTAR?

do Blog do Tsavkko - 16/03/2010


Leiam esta "reportagem" do Uol e depois voltem para cá: "Lula cometeu "gafe" diplomática ao evitar túmulo de sionista, diz analista".

Reparem no título: "ANALISTA DIZ QUE LULA COMETEU GAFE"

Agora, ao ler o texto reparamos que o analista em questão é o Gilberto Sarfati, especialista em Relações Internacionas EMPRESARIAIS (Negócios Internacionais e não em Política Internacional, tampouco em Oriente Médio) e Mestre pela Universidade Hebraica de Jerusalém. Sem dúvida, não só um especialista em Oriente Médio como absolutamente isento.

Engraçado que para um suposto especialista em Oriente Médio, o professor Safarti tenha, em seu lattes, a incrível soma de DOIS artigos sobre o assunto publicados... Aliás, o nosso querido Sarfati é ligado diretamente à Federação Israelita do Estado de São Paulo, logo, nem um pouco isento, tendo servido como porta voz para o trabalho sujo da mesma na defesa dos genocídios cometidos por Israel.

- RÁDIO BAND NEWS E RADIO CBN: O professor Gilberto Sarfati foi indicado pela Federação para estes dois veículos, onde concedeu entrevistas e deu um panorama sobre o conflito e os reais motivos do ataque israelense ao terrorismo.

Mas, caminhando, vemos que, escondido nos parágrafos finais, outro analista é entrevistado, o professor Samuel Feldberg, este sim especialista em Oriente Médio. O PIG, aliás, deve ter ficado revoltado ao entrevistar um professor formado em Tel Aviv mas que demonstrou posição ponderada e coerente.

De um lado, Safarti afirma que é quase um absurdo o Brasil se recusar a se ajoelhar para o precursor do Estado Genocida de Israel e defensor da doutrina de ódio conhecida como Sionismo, Theodore Herzl. Já Feldberg discorda, não vê sentido ou qualquer gafe no fato de Lula não ter cedido à pressões e ido visitar um túmulo sem que qualquer outro presidente o tenha feito ou mesmo tal evento estivesse na agenda.


Read more: http://tsavkko.blogspot.com/2010/03/o-pig-nao-sabe-contar.html#ixzz0iLgz9Tfp


Raciocinem comigo: 2 analistas (um deles sequer especialista na região, mas deixemos passar por hora), um com a visão que o PIG adora, outro com visão contrária (também deixaremos passar o espaço de comentário cedido a cada um, clara manipulação), mas apenas a posição de um deles na chamada.

Oras, se foram dosi analistas, porque a notícia diz apenas um UM analista disse que foi gafe?

Manipulação? Ou o PIG não sabe contar?

Read more: http://tsavkko.blogspot.com/#ixzz0iLgkyEs7

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP