sexta-feira, 26 de março de 2010

MATÉRIAS DO BLOG DE CARLOS BRITTO 26/03/10

Isabel Cristina: “Continuo na base do governo, mas primeiro sou a favor dos professores”

sexta-feira, 26/03/2010

DSC01895A deputada Isabel Cristina, na sua visita ao Blog hoje(26), afirmou que não podia ficar contra os professores e votar num projeto do governo Eduardo Campos que feria o Plano de Cargos e Salário dos professores. “Eu continuo na base do governo, mas sou independente. Tem momentos que não podemos retroceder, é aos trabalhadores que eu devo, não podia ficar contra os professores, só para votar num projeto do governo do estado”, alegou.

Isabel Cristina falou também da sua posse a presidência do PT que acontece na noite de hoje. Segundo a deputada o partido pretende ganhar força para eleger o prefeito de Petrolina nas próximas eleições. “O PT confia em mim, vamos trabalhar a força do partido e construir uma nova proposta para apresentar a Petrolina. Nas eleições de 2012, com certeza, vamos apresentar um candidato a prefeito da nossa cidade”, concluiu a deputada.

Maurício Rands garante fortalecer o PT e ratifica apoio a Humberto Costa

sexta-feira, 26/03/2010

DSC01942Na manhã de hoje (22), o deputado federal Maurício Rands (PT) afirmou ao Blog que pretende continuar trazendo recursos para Petrolina no seu próximo mandato. Ele disse ainda que está sintonizado com a cidade e vai fortalecer o Partido dos Trabalhadores na região. “Essa é uma visita rotineira, eu fico em Brasília, mas estou sintonizado com Petrolina, lutando por recursos para melhorar a vida da população. Nós conseguimos 10 milhões de reais no ano passado e este ano minha emenda é de 2 milhões para Petrolina”, informou

O deputado garantiu seu apoio ao Secretário das Cidades, Humberto Costa (PT) na sua disputa ao senado. “O que fizeram com Humberto Costa foi uma injustiça. A oposição conservadora caluniou o secretário que agora foi jungado pelo Tribunal Regional Federal como inoocente. Então Pernambuco tem uma dívida com ele, foi uma armação. Eu tenho grande respeito por João Paulo, mas meu apoio é de Humberto Costa”, ressaltou.

Maurício Rands finalizou a entrevista dizendo que vê de forma positiva o futuro do PT em Petrolina. “Vejo um futuro auspicioso e hospitaleiro para o PT em Petrolina. Vamos lutar pelo apoio ao presidente Lula, e também queremos fortalecer a política feminina na região”, disse o deputado parabenizando a deputada Isabel Cristina pela presidência do PT. “Também penso que é positiva a presidência do PT ser assumida pela deputada Isabel, pois fortalece a militância de um Brasil mais fraterno e igualitário”, concluiu.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP