sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O DEM,mentes ou monios tanto faz, partido ao qual Arruda foi criado, educado,disciplinado e filiado, está abandonando o navio como ratos num naufrágio

O DEM,mentes ou monios tanto faz, partido ao qual José Roberto Arruda foi criado, educado,disciplinado e filiado antes de estourar o escândalo do mensalão, divulgou nota determinando que todos os seus filiados deixem o governo do Distrito Federal. A decisão, todavia, não vale para o vice-governador Paulo Octávio outro pefelento do DEM, com a prisão de Arruda, é ele quem vai assumir o governo,pois, a vontade da corja DEMente é possibilitar que Paulo Octávio, sem os secretários políticos filiados a quadrilha, possa montar uma equipe técnica para apoiá-lo, no intuito de manter a matula no poder. Tudo indica, porém, que será uma decisão inocente.

“Não preciso esconder que sou secretario atuante no governo dele e tenho uma boa amizade por ele”. E desafiou: “se eles (os outros membros do partido) quiserem se esconder, que se escondam”. Fraga ainda saiu em defesa de Arruda: “Isso (a prisão) não é uma derrota, é apenas um constrangimento. É bom lembrar que não houve nenhum tratamento desses para casos semelhantes”disse o secretário de Transportes,outro pefelento do DEM, Alberto Fraga.

Por Wilson Magno (PT PETROLINA)

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP