terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

DO CARLOS BRITTO 02/02/10

Em Petrolina Eduardo diz que não hora de falar em eleição

terça-feira, 2/02/2010

DSC00021

Ainda não foi desta vez que Eduardo falou das próximas eleições. Provocado pelos jornalistas, na coletiva no aeroporto de Petrolina, o governador desconversou:

“Ainda não é hora, é cedo, e nem será depois do carnaval. O gestor público tem que trabalhar. Não pode ficar pensando em eleição o tempo todo. Vai chegar o momento”, desconversou.

Eduardo: Se o prefeito me entregar assumo Traumas e Dom Malan e dou de conta

terça-feira, 2/02/2010

DSC00054

O governador Eduardo Campos, há instante atrás, afirmou que o prefeito de Petrolina deve se reunir semana que vem com o secretário de Saúde e vice-governador João Lira Neto pra falar sobre a saúde no município.

Em tom alto e claro o governador afirmou que não acredita, mas, caso o prefeito Júlio Lóssio decida ele assume o Hospital de Traumas e Dom Malan de uma só vez.

“Se ele achar que a corda ta muito apertada pode me entregar. Eu assumo e dou de cota”, afirmou.

Eduardo Campos já está em Petrolina e concede coletiva

terça-feira, 2/02/2010

DSC00039

O governador Eduardo Campos (PSB) já está em Petrolina. Há poucos minutos ele concedeu uma coletiva à imprensa, no Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho. Em seguida foi para a TV Grande Rio, onde participará de uma entrevista. Detalhe: Eduardo antecipou em meia hora sua chegada à cidade, anteriormente prevista para as 10h30.

Na coletiva, o governador destacou assuntos polêmicos. Sobre a saúde, por exemplo, voltou a ratificar que “dá conta” em assumir os hospitais da rede pública de Petrolina, caso o prefeito Júlio Lóssio assim deseje.

Também ressaltou que seu governo vai licitar obras para levar água tratada a três de 11 núcleos na área irrigada e garantiu tirar Petrolina do suplício da falta d’água primeiro do que o Recife. Sobre política, Eduardo disse aguardar “a hora certa” para tomar decisões. Mais tarde postaremos a entrevista completa do governador.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP