DO CARLOS BRITTO 02/02/10
Em Petrolina Eduardo diz que não hora de falar em eleição
terça-feira, 2/02/2010Ainda não foi desta vez que Eduardo falou das próximas eleições. Provocado pelos jornalistas, na coletiva no aeroporto de Petrolina, o governador desconversou:
“Ainda não é hora, é cedo, e nem será depois do carnaval. O gestor público tem que trabalhar. Não pode ficar pensando em eleição o tempo todo. Vai chegar o momento”, desconversou.
Eduardo: Se o prefeito me entregar assumo Traumas e Dom Malan e dou de conta
terça-feira, 2/02/2010O governador Eduardo Campos, há instante atrás, afirmou que o prefeito de Petrolina deve se reunir semana que vem com o secretário de Saúde e vice-governador João Lira Neto pra falar sobre a saúde no município.
Em tom alto e claro o governador afirmou que não acredita, mas, caso o prefeito Júlio Lóssio decida ele assume o Hospital de Traumas e Dom Malan de uma só vez.
“Se ele achar que a corda ta muito apertada pode me entregar. Eu assumo e dou de cota”, afirmou.
Eduardo Campos já está em Petrolina e concede coletiva
terça-feira, 2/02/2010O governador Eduardo Campos (PSB) já está em Petrolina. Há poucos minutos ele concedeu uma coletiva à imprensa, no Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho. Em seguida foi para a TV Grande Rio, onde participará de uma entrevista. Detalhe: Eduardo antecipou em meia hora sua chegada à cidade, anteriormente prevista para as 10h30.
Na coletiva, o governador destacou assuntos polêmicos. Sobre a saúde, por exemplo, voltou a ratificar que “dá conta” em assumir os hospitais da rede pública de Petrolina, caso o prefeito Júlio Lóssio assim deseje.
Também ressaltou que seu governo vai licitar obras para levar água tratada a três de 11 núcleos na área irrigada e garantiu tirar Petrolina do suplício da falta d’água primeiro do que o Recife. Sobre política, Eduardo disse aguardar “a hora certa” para tomar decisões. Mais tarde postaremos a entrevista completa do governador.
0 comentários:
Postar um comentário