quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dirceu será muito bem-vindo em campanha, diz a ministra chefe da casa civil Dilma Rousseff. 18/02/10

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse nesta quinta-feira (20) que o ex-deputado José Dirceu, será "muito bem-vindo" em sua campanha eleitoral. Na abertura do 4º Congresso do PT, a ministra afirmou que sua pré-candidatura só será lançada oficialmente neste sábado (20).

"Sábado eu sou pré-candidata. Hoje eu não sou nada", disse Dilma. "Qualquer dirigente será bem-vindo, até porque eu dependo deles para me eleger. Ele é um dirigente e como tal vai ser considerado", afirmou a ministra ao se referir ao seu antecessor na Casa Civil. Dirceu toma posse como membro do diretório do PT amanhã (19).O congresso do PT será realizado até sábado. Nestes três dias, os integrantes do comando do partido vão discutir táticas eleitorais, diretrizes programáticas e programa de governo de Dilma.



A ministra disse que a estratégia para sua candidatura só será revista quando ela deixar a Casa Civil.
"Vai mudar quando descompatibilizar. Até lá sou governo", declarou.

No seminário desta manhã, a ministra fez um discurso. "Eu fiz um discurso sobre presente e futuro. Foi um bom discurso, pois temos muito a mostrar. Foi uma coisa muito afetiva", disse Dilma. A imprensa não teve acesso ao encontro.Fonte Uol.

Por Wilson Magno (PT PETROLINA)

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP