quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Legislativa do Distrito Federal, aceitou hoje 18/02, por unanimidade, os quatro pedidos de impeachment

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Legislativa do Distrito Federal, aceitou nesta quinta-feira 18/02, por unanimidade, os quatro pedidos de impeachment contra o governador corrupto José Roberto Arruda, pefelento do DEM, e que agora por que está preso desde a semana passada na Superintendência da Polícia Federal foi abandonado pelos amigos da quadrilha distrital. O relator Batista das Cooperativas PRP já havia dado parecer favorável. São cinco os membros da comissão: Cristiano Araújo-PTB, presidente interino; Paulo Roriz-DEM, ex-secretário de Arruda; Chico Leite- PT, Batista das Cooperativas -PRP e Bispo Renato- PR.


Na leitura do parecer, Batista disse que Arruda
“fazia boa gestão, comprovado em pesquisas.” “Mas a conduta de Arruda feriu a ética e os princípios da administração pública”, disse. “Nota-se que parte da população teme que com a saída do governador possa haver certo desgoverno e que as obras, que são mais de 2 mil, possam ser paralisadas. Não obstante, se o governador for impedido, há uma linha sucessória”, afirmou.

Por Wilson Magno (PT PETROLINA)

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP