terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Agora é oficial, Anamara é ex-policial. 23/02/10


“Se Anamara não voltasse ao trabalho ela estaria cometendo crime de deserção. Ela poderia ser presa e responder processo militar”, disse o advogado de Maroca, Wank Medrado.

Anamara, a baiana de juazeiro do BBB 10, está oficialmente fora da Polícia Militar.

Seu advogado fez o pedido de exoneração no dia 03 de fevereiro. A BBB já havia deixado uma carta de renúncia assinada. Hoje 23/02, foi publicado no Diário Oficial da Bahia.

Agora, a baiana está definitivamente desligada da polícia e só poderá voltar para a corporação se realizar um novo concurso. O que nos resta, é torcer por nossa meia que conterrânea se sair muito bem no reality show e trazer mais visibilidade para nossas queridas terrinhas. Boa sorte maroca.


Por Wilson Magno (PT PETROLINA)

2 comentários:

Aguinaldo Munhoz 23 de fevereiro de 2010 21:21  

Desculpe. Mas essa notícia deveria estar nas páginas ou blogs de outras revistas tipo "Contigo". Tudo bem ela ser da "terrinha" mas,tenho certeza que existem notícias bem mais "inteligentes e esclarecedoras" que esta.não levem proa ladoerrado. A crítica é construtiva. Abraços...

Magno 24 de fevereiro de 2010 11:00  

está aceita e é verdade, foi só pra relaxar rs rs valew pelo comentário.

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP