quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

OS AMIGOS DO PRESIDENTE LULA

Bêbada, Lucia Hippolito tenta criticar Lula ao vivo na rádio CBN

Os nossos queridos leitores, não concordaram com a explicação da Lúcia Hippolito, de que, ela estaria com "dor de barriga" quando tentou criticar Lula na CBN.

A nossa leitora Laura, disse... "A Lucia HIpócrita soltou uma nota (aqui no Azenha),chamando-nos de "Patrulha da Lama". E disse que estava com dor de barriga e por isso pareceu que estava bebada"....Atendendo os pedidos, estou subindo o post para que todos possam avaliar melhor..

A comentarista de política da CBN, Lucia Hippolito,tentou fazer criticas ao Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), durante o programa de quarta-feira, 13, teve de ser interrompida pelo apresentador Roberto Nonato, por, segundo ela, seu telefone estava "piscando".Veja o vídeo



Lucia Hippolito, aquela que parece a bruxa malvada das antigas histórias da Disney, tomou vários goles, completamente grogue,se achou no direito de criticar o Presidente Lula. Olha no que deu:

Roberto Nonato: “Oi, Lucia Hippolito, boa noite!”

Lucia Hippolito (voz embargada): “Boa noite, Nonato. Boa noite, ouvintes da CBN.”

Roberto Nonato: “Ô, Lucia... O presidente Lula assinou o decreto que cria o grupo para elaborar o projeto da Comissão da Verdade, sobre violações de direitos no regime militar. E, para tentar resolver aquela crise entre os ministros da Defesa e dos Direitos Humanos, o texto não usa a apalavra ‘repressão’, Lucia. É uma tentativa de apagar o incêndio entre os ministros, né?”

Lucia Hippolito: (a voz piora): “Olha, Lolito (Lolito).(Ela mudou o nome do Nonato.)... Eu... eu... eu, particularmente, acho uma coisa muito complicada. Acho que o presidente... cometeu um... um erro 'pulítico'... no sentido de cooo... de cometer um... um... um mooonte de... de... de... erros.... De... de... de criar um monte de empresas... (empresas?) um monte de brigas... nesse problema. Agora, eu acho o seguinte: desse ponto de vista exclusivo... das... das... ele num... das, das... dos direitos humanos, do ponto de vista dos direitos humanos... eu vou dizer uma coisa para você... é...”

Roberto Nonato: “Ô, Lucia... A gente vai tentar refazer o contato pra voltar daqui a pouco em melhores condições...”

Lucia Hippolito: “Éééé... esse... o telefone tá piscando .. tá... ele tá cortando a linha... (desligam o som).

Roberto Nonato: Tá, ok. Só um instantinho. Daqui a pouco a gente volta...

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP