segunda-feira, 23 de novembro de 2009

DEP. ISABEL CRISTINA 23/11/09

Isabel Cristina vence em Petrolina

segunda-feira, 23/11/2009

cristina pedA deputada estadual Isabel Cristina (PT) confirmou seu favoritismo e ganhou a eleição para presidente do Diretório Municipal do PT de Petrolina. Ela obteve 423 votos, contra 107 do candidato Geraldo da Acerola.

A chapa Construindo uma nova Petrolina, apoiada pela deputada também venceu, obtendo 424 votos contra 84 da chapa Para unir e resgatar o partido, do grupo de Geraldo da Acerola.

Principal liderança do partido no Sertão do São Francisco, Isabel Cristina afirmou que esta vitória no PED tem um papel estratégico pois representa a continuidade do projeto do PT Nacional, que conduziu Lula à Presidência da República e deverá eleger a ministra a Dilma Rousseff sua sucessora.

“Estamos no caminho certo, porque tem dado certo. Vamos continuar reunindo nossas bases junto aos movimentos sociais em torno deste grande projeto que é consolidar o PT como representante da maioria do povo brasileiro”, enfatizou.

A deputada elogiou o trabalho da sua aliada e atual presidente do PT de Petrolina Aurilena Bezerra Gondim (Mana), que dirige o Diretório Municipal desde 2008.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP