quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Briga entre repórteres da Record e Globo 12/11/09

Briga entre repórteres da Record e Globo

As cenas foram ao ar no programa Hoje em Dia, exibido na manhã de hoje, e agora estão bombando no YouTube.


12/11/2009 - 1:41 - OFuxico
Briga entre repórteres da Record e Globo

Ávidas por informações sobre o apagão que deixou a maioria das cidades brasileiras sem luz, na noite da última terça-feira (10), repórteres da Globo News e Record se estranharam na mema pauta. As cenas foram ao ar no programa Hoje em Dia, exibido na manhã de hoje, e agora estão bombando no YouTube.

Após ser anunciada por Celso Zucatelli, a repórter da Record, Venina Nunes, que estava no lado externo do Ministério das Minas e Energia, em Brasília, tentou se antecipar e entrevistar o secretário- executivo do órgão, Márcio Zimmerman. Ele, porém, já estava posicionado para uma entrada na GloboNews. Eis que Camila Bonfim, repórter da Globo, a impediu, se posicionando na frente da concorrente.

Celso Zucatelli ainda tentou amenizar a situação com a repórter, que continuou insistindo na entrevista com o secretário, mas não foi atendido. A assessoria do Secretário de Energia também entrou na turma do deixa disso, explicando que, após a Globo News, a moça da Record poderia entrevistá-lo.

No estúdio, Celso Zucatelli reclamou, dizendo que, enquanto Zimmerman aguardava o link da concorrente, poderia falar com sua repórter:

“A assessoria de imprensa do secretário devia acompanhar o que está acontecendo, prestar atenção e ver que a entrevista ainda não começou. Se não está ao vivo, se estão segurando o secretário propositalmente”…, alerdeou o apresentador que, após o desabafo, pediu para que a repórter tentasse, pela quarta vez, falar com Zimmerman.

“Eu vou tentar conversar com ele. Fica até chato, porque é falta de ética tentar atrapalhar o trabalho dos outros, mas eles também estão aqui impedindo”, disse a repórter da Record, que ainda fez cara de admirada por ter sido barrada pela jornalista da outra emissora.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP