sábado, 22 de agosto de 2009

www.desabafopais.blogspot.com

A FORÇA DOS BLOGS

Se havia alguma dúvida sobre a eficácia dos blogs, sobre a necessidade de uma mídia alternativa para combater a PIG, sobre a força dos blogs, isso hoje cai por terra abaixo. Desde do dia 20/08 que o blog Os Amigos do Presidente Lula está divulgando que o marido da Lina Vieira foi ministro de FHC. A mídia sabia muito bem quem era o marido da Lina Vieira assim como os senadores do PSDB/DEM. E todos se calaram fizeram cara de paisagem. Agora depois que vários blogs divulgaram "quem é, o que fez, o marido de Lina Vieira, por ter obtido a informação através do blog Os Amigos do Presidente Lula, é que a Folha de São Paulo no dia de hoje 22/08 noticia de forma tímida o que todo mundo já sabe, graças aos blogs. Aproveito para parabenizar os editores do blog os Amigos do Presidente do Lula.


A PIG ESCONDEU ATÉ ONTEM
PASSADO: MARIDO DE LINA FOI MINISTRO DA INTEGRAÇÃO DE FERNANDO HENRIQUE
Marido da ex-secretária da Receita Lina Vieira, Alexandre Firmino de Melo Filho foi ministro interino da Integração Nacional entre 1999 e 2000 no governo de Fernando Henrique Cardoso (PSDB). Na época, a pasta era comandada pelo então senador peemedebista Fernando Bezerra (RN). A Procuradoria move desde 2001 ação contra Melo Filho por suposto desvio na Sudam, órgão que era vinculado à pasta
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc2208200911.htm

O PTrem das Treze com Dilma Presidente

Meu Bom Daniel
Depois de muito tempo ausente, resolvi reativar o meu antro ( pequeno blog ) O PTrem das Treze. Um dos motivos que me reanimou foi que pude finalmente conhecer e conversar pessoalmente com a futura Presidente Mulher do Brasil. ESTE ENCONTRO ACONTECEU !!!! Me lembro muito bem da data (8/8) e do horário do "retrato" ( 19:10 h. ) Depois de apresentado, a Dilma me disse preferir dizer que é "retrato", já que "foto" é pra sair em revista de gente besta !!! Ela não me pediu para que eu apressasse coisa alguma, eu é que pedi para que fosse abraçado, apertado e amarrado, como voce pode ver pelo registro em anexo que também ninguém me pediu !!!
Esse encontro Daniel, que a mídia esquizofrênica deveria e não colocou nas manchetes, foi na quadra do Sindicato dos Bancários em São Paulo, onde ocorreu o primeiro contato da nossa candidata com a militância petista paulistana !!! Esperava-se cerca de 3.000 pessoas, mas a quadra superlotou ( já foi contado que lá cabem 5.000 ) e fomos obrigados a colocar um telão na Rua Tabatinguera ( que nesse sábado a CET foi obrigada a fechar para o transito ) para que todos os cerca de 10.000 presentes pudessem acompanhar esse evento marcante na maior cidade do Brasil !!! Só não viu quem não quis !!! A imprensa estava toda lá !!! Voce soube por estes hipócritas de alguma coisa ?
É DILMA !!!! E pronto e acabou !!!
FORTE ABRAÇO !!!
Ênio Barroso Filho - O PTrem das Treze

Sexta-feira, 21 de Agosto de 2009

Ciro admite compor com Dilma e, de quebra, ataca bolsa Louis Vuitton

Eliomar de Lima: “O ex-ministro Ciro Gomes (PSB) admitiu nesta sexta-feira, em Teresina (PI), a possibilidade de uma chapa com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência da República. “Tudo é possível”, afirmou. O ministro concedeu entrevista coletiva, na qual afirmou que as pesquisas eleitorais favorecem uma dobradinha Ciro e Dilma e que vê com naturalidade essa chapa.
“O que posso anunciar é que o meu plano é servir o povo brasileiro como presidente”, afirmou. “Eu faço política por ideal e não meio de vida. Não vou deixar que o poder volte para os barões, que não se doem com as dores do povo mais pobre.” Ele voltou a afirmar que não deseja ser candidato a governador de São Paulo nas eleições em 2010.
Ciro Gomes disse que atualmente é um homem “maduro” e que já deu “muitos murros em ponta de faca”. “Não é valente quem dá murros em ponta de faca. É temerário”, afirmou. “Eu já dei muitos murros em ponta de faca. Todas as vezes, a minha mão furou.” Gomes disse ainda que Marina Silva é uma “grande amiga” e uma “irmãzinha querida” e que a possibilidade da candidatura da senadora à Presidência muda o cenário. “Vejo a presença dela como uma coisa boa para o debate no Brasil. Eu não a vejo, em qualquer parada que eu esteja, a gente se atrapalhando”, disse Ciro. “Eu vejo a gente se ajudando mutuamente.”

LOUIS VUITTON - Ao participar da abertura de um congresso médico na capital piauiense, Ciro Gomes anunciou que está fazendo campanha contra a marca francesa Louis Vuitton. Para ele, a bolsa, que é uma das mais caras do mundo, é “cafona” e representa a segregação social. “A bolsa Louis Vuitton é cafona. Perdão se alguém não saiba da minha campanha contra ela e, eventualmente, esteja carregando uma aqui”, disse para mais de 500 médicos. “Mas a bolsa Louis Vuitton é apenas uma bolsa. Só que ela é tão cara, exorbitantemente, que ela tem um sentido: destacar a senhora ou a moça que pode portá-la para fazer uma referência de êxodo social.” (POrtal Terra/Foto - Paulo Moska)

Franklin Martins diz que Lina mente sobre reunião com Dilma

RIO BRANCO - O ministro-chefe da Secretaria da Comunicação de Governo, Franklin Martins, afirmou ontem que a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira mente quando diz que foi chamada ao Palácio do Planalto pela ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), que teria pedido para ela abreviar as investigações a respeito da família Sarney. "Ela está mentindo. Não sei a serviço de quem", disse Franklin.
A afirmação do ministro chama a atenção porque, embora procure sempre ajudar os repórteres com informações de bastidores, Franklin não costuma dar entrevistas. Mas ontem, ao acompanhar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Rio Branco, no ato de assinatura do lançamento de um programa habitacional que construirá 10 mil casas em todo o Estado do Acre, Franklin foi categórico: "Por que a Lina não diz em que dia foi esse encontro? Qual a hora? Uma pessoa que não se lembra do dia em que teve o encontro com alguém está mentindo. E quem mente acaba sendo descoberto".
A senadores da oposição Lina teria dito que o encontro com Dilma ocorreu no dia 19 de dezembro. Segundo Franklin, já foi feita uma investigação sobre esse dia e nele não houve nada. "A ministra Dilma estava no dia 19 numa reunião do Conselho de Administração da Petrobrás. À tarde, ela pegou um avião e foi para Natal gozar uns dias de férias. Nesse dia não houve o tal do encontro. Nada bate no que a ex-secretária fala", insistiu Franklin.
Lina disse que da conversa com Dilma entendeu que era para suspender as investigações sobre os Sarney, o que ela não aceitou fazer. Procurada ontem pelo Estado, Lina não foi encontrada para comentar as declarações de Franklin. Fonte: Estadão.

Lula: 'Crise fortaleceu aliança entre PT e PMDB para 2010'

Estadão: RIO BRANCO - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou com auxiliares que, apesar da crise que rachou o PT nesta semana, por causa do apoio do governo ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), o importante é que a aliança entre PT e PMDB para as eleições presidenciais de 2010 acabou fortalecida. "Mesmo com todos os problemas, conseguimos manter nossa aliança mais viva do que nunca", disse Lula, de acordo com um de seus auxiliares.

Lula considerou ainda "acertada" a decisão do senador Aloizio Mercadante (SP) de permanecer na liderança do PT. "Foi uma boa decisão", disse Lula, também de acordo com um auxiliar. Mercadante chegou a anunciar na quinta-feira que sairia da liderança do PT por causa do enquadramento de todo o partido por parte do presidente Lula, obrigando os senadores a votar pelo trancamento de processo por quebra de decoro contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). Pressionado por Lula, que lhe mandou uma carta pedindo que reconsiderasse a decisão de deixar o cargo de líder, Mercadante recuou e vai continuar líder do PT. Lula avaliou ainda que o PT fará bancadas fortes tanto no Senado quanto na Câmara, na eleição do ano que vem, porque terá alianças com o PMDB em boa parte dos Estados. De acordo com informações de bastidores, Lula teria dito que PSDB e DEM, os dois mais importantes partidos de oposição, vão encolher.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP