quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Prefeito pernambucano vai correr no Cerapió 2010

Leandro Duarte é presença peculiar garantida na prova entre o Ceará e Piauí.

Depois de contar com a presença do pugilista Acelino "Popó" Neves e do cantor e político Frank Aguiar, o Cerapió terá outra presença no mínimo peculiar entre seus competidores. Na edição de 2010 do rali, o prefeito de Santa Maria da Boa Vista/PE, Leandro Duarte (DEM), vai trocar o terno pelo macacão e concorrer na categoria Moto Executivo. A prova acontece entre os dias 25 e 30 de janeiro entre os estados do Ceará e Piauí.
Foto: Divulgação
Leandro Duarte já competiu em provas de Pernambuco e Bahia
Leandro começou a competir em 2000 e só retornou ao mundo off-road em 2005, após se recuperar de um acidente, em provas pela região. Ele faz parte do Suínos Trail Clube, com sede em Petrolina/PE. Em provas na Bahia e Pernambuco, o piloto já conquistou títulos nas categorias Novato e Júnior. Para não perder o hábito, o prefeito visita as comunidades de moto. "Isso não só me dá prazer, como me identifica com a população rural", destacou.
"Como sou prefeito pela terceira vez e minhas funções são extremamente estressantes, busco nas trilhas, nos enduros, o meu refúgio, meu lazer e meu método de treinamento de auto-superação. Nas trilhas aprendo e exercito a superação dos obstáculos naturais, do tempo, dos competidores, os meus limites, e isso serve de nutriente para o meu dia-a-dia. O meu filho caçula Diogo, de cinco anos, é apaixonado pelo esporte e, de vez em quando, me acompanha”, acrescentou.
No Cerapío, Leandro Duarte poderá rever Fortaleza/CE, terra de sua esposa e ponto de largada do rali, que terá chegada em Parnaíba. Em cada parada, pretende contar da terra banhada pelo rio São Francisco, produtora de vinhos. "Vários amigos meus já participaram de outras versões do Cerapió e falaram maravilhas da competição, da organização, do profissionalismo, alto nível, sem contar que é um evento da mais alta importância para o esporte no Brasil", disse o prefeito, que espera superar seus limites para concluir cada etapa.
As inscrições do Cerapió 2010 estão abertas no site oficial do evento - www.cerapio.com.br. Informações também podem ser obtidas pelo telefone (86) 3231-0910.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP