segunda-feira, 3 de agosto de 2009

DO SITE DA DEP. ISABEL CRISTINA 03/08/09

Nosso novo espaço de democracia


Atuar na política em defesa da cidadania sempre foi nossa meta, desde o início da minha vida pública. Como professora, sindicalista, vereadora, vice-prefeita de Petrolina ou superintendente da Codevasf, tenho sempre seguido esses propósitos.

Hoje, como deputada estadual, minha atuação está direcionada a todo o Estado de Pernambuco, mas com atenção especial ao Sertão. Aqui convivemos no dia-a-dia com os desafios das famílias rurais e urbanas que lutam por melhores condições de vida.


FOTO-LEGENDA

Minha Casa Minha Vida Programa Minha Casa Territórios da Cidadania

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP